Cão fica consolando criança de 3 anos o tempo todo e a foto faz sucesso na internet

Cão fica consolando criança de 3 anos o tempo todo e a foto faz sucesso na internet

Uma foto se tornou viral na internet, nela uma criança de 3 anos é consolada pelo seu “grande” cachorro.

Jillian Smith, de Norwalk, Ohio, compartilhou uma foto no mês passado de seu filho Peyton e seu cachorro Mastiff inglês chamado Dash, no Facebook e essa foto se tornou viral, onde foi compartilhada mais de 43 mil vezes.

“Por acaso eu estava falando no meu celular na hora em que eu vi aquela cena e resolvi tirar a foto”, disse Smith ao “Good Morning America”.

Smith disse que seu filho Peyton tinha brigado com sua irmã mais velha de 5 anos, chamada Ryleigh, ele estava chateado, a sua mãe lhe deu a opção de ir para o quarto ou ficar de castigo por um tempo no canto da casa, ele optou por ficar em um canto.

Isso para não ver a irmã no quarto e foi ai que o cachorro mais fofo entrou e ação, ele viu que o seu dono estava chateado em um canto e foi consolar ele.

Ele ficou fazendo companhia até dar o prazo do castigo, a foto rendeu milhares de comentários, onde as pessoas se comoveram com a atitude do cachorro.

“Adoro a foto, definitivamente algo que valorizarei para sempre”, disse Smith.

Cachorro nos mostra como eles são companheiros e leais

O cachorro só confirmar o que já sabemos, que eles são nossos melhores amigos e mais fiéis que podemos ter.
Esse garotinho já está aprendendo isso desde pequeno, os dois são verdadeiro amigos.

A foto comprovou isso, por isso ela está fazendo tanto sucesso na internet. A foto o quanto o cachorro está preocupado com seu amigo, com isso ele fica lá fazendo companhia para o garotinho.

E você o que achou da foto? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles vejam essa foto tão fofa.

Créditos : goodmorningamerica

Envie seu comentário