Cão de duas patas de Ohio vence concurso para se tornar cachorro propaganda

Cão de duas patas de Ohio vence concurso para se tornar cachorro propaganda

Um cachorro conhecido como Tenente Dan, ganhou esse nome de um famoso personagem do ‘Forrest Gump’, interpretado por Gary Sinise.

Ele se tornou a sensação no EUA, ele foi coroado como o cachorro propaganda da grande marca de chocolate Cadbury Bunny, a empresa anunciou na página do Facebook.

O cachorro Dan é do subúrbio de New Richmond, em Cincinnati. O cachorrinho é deficiente e usa uma cadeira de rodas para poder se locomover.

“O tenente Dan nasceu diferente, mas não deixou que isso o desacelerasse!” sua biografia declarada como o concurso lançado há algumas semanas. “Ele tem uma alegria pela vida contagiante e inspiradora!”

Suas fotos foram postadas nas redes sociais e o cachorrinho Dan se tornou muito famoso e virou favorito dos fãs do concurso de doces da Páscoa.

O Dan foi umdos 10 finalistas do concurso da Cadbury Bunny. O cachorrinho tinha outros concorrentes que não eram só cachorros, como : hamster, gatos, um pato, um cavalo, um porco e até uma lhama.

O cachorrinho Dan vai receber US $ 5.000 e vai estrelar o comercial da grande marca Cadbury.

O novo mascote vai fazer muito sucesso

Com certeza esse garoto propaganda vai fazer muito sucesso, ele ficou muito fofo de coelho de páscoa, ele mostra que mesmo através das dificuldades dá para ser feliz!

A marca foi muito esperta, juntou duas coisas que as pessoas ama, que são chocolates e animais, em especial um cachorro, com certeza vai alavancar as suas vendas, boa sorte a garoto Dan, ele ficou lindo de coelho.

No vídeo que a empresa anunciou a sua vitória dá para ver como ele tava feliz. Confira a seguir o vídeo :

E você o que achou desse garotão como garoto propaganda da marca? Com certeza vai fazer muito sucesso, ajude a compartilhar coisas boas na internet, então compartilhe nas suas redes sociais esse artigo.

Créditos : wkyc

Envie seu comentário