Cão com doença terminal é adotado e seus tutores proporcionam os melhores dias da sua vida

Cão com doença terminal é adotado e seus tutores proporcionam os melhores dias da sua vida

Um cãozinho com doença terminal está passando seus últimos dias brincando na neve, participando de jantares com direito a um gostoso filé e até mesmo noites do queijo, graças a uma nova tutora que a resgatou bem a tempo.

O cãozinho se chama Bumble, tem 5 anos e foi abandonado pelo seu ex-tutor, ele foi deixado em um canil e uma mulher chamada Charlotte Mullarkey de 24 anos viu toda a história do cãozinho e decidiu que iria ajuda ele.

Isso aconteceu em novembro, apenas um mês após levar o cãozinho para sua casa a Charlotte, ela recebeu uma notícia devastadora de que Bumble tinha câncer no rim.

Com isso imediatamente o cãozinho entrou em operação para remover o rim, mas os veterinários confirmaram que o câncer se espalhou para o segundo e o canino tinha apenas meses de vida.

A Charlotte trabalha no Blue Cross Animal Homing Center, rapidamente montou uma lista de aventuras para o Bumble desfrutar antes de falecer, incluindo ver neve pela primeira vez, uma visita a um site do National Trust, uma festa à fantasia e duas celebrações de aniversário.

Charlotte disse: “Criei muitos cães e nunca pensei em ter um nessa situação. Mas quando Bumble chegou, decidi que ela tinha que ficar.”

– Eu o aceitei ali mesmo, mas sabíamos que ele só tinha mais alguns meses.

O aconteceu com o cãozinho foi muito triste, mas certamente a sua tutora proporcionou muita alegria antes dele partir.

Imagina se ele não fosse adotado e ficasse o resto da sua vida “preso” no abrigo, seria muito triste. A Charlotte fez de tudo para que ele aproveitasse ao máximo a sua vida e foi o que aconteceu. Muito emocionante a atitude dela, ficamos felizes em conhecer essa história. Que ela inspire outras pessoas a adotarem cães que necessitam de ajuda.

COMPARTILHE para transmitir esta história a um amigo ou familiar.

Envie seu comentário