Cão adotado chora dormindo todas as noites por causa de um trauma

Cão adotado chora dormindo todas as noites por causa de um trauma

Uma coisa muito triste que acontece com cachorros, gatos e outros animais de estimação é o efeito ao longo prazo dos maus-tratos podem ter sobre animais inocentes.

O caso que você vai conhecer hoje é um caso claro onde um cãozinho encontrado nas ruas da Coreia do Sul guardava trauma dos seus ferimentos, pois ele chorava todas as noites enquanto dormia, ele parecia dominado pelo medo e a dor.

Um membro da equipe do abrigo ouviu o cachorrinho chorando pela primeira vez e pensou que ele estava sendo maltratado por alguém naquele momento.

A mulher que trabalha no abrigo já foi preparada para encontrar alguém judiando do cachorro, mas, no entanto, descobriu que o cachorro estava chorando durante o sono. O pobre cãozinho estava muito ferido emocionalmente por suas experiências com isso não conseguia dormir direito.

Com isso os membros da equipe fizeram um check-up completo nele e acabaram descobrindo que o cãozinho tinha ferimento profundo no flanco, causando cãibras nas pernas e dor evidente.

Pelos exames deu para ver que o cachorro foi esfaqueado no estômago por um humano cruel que tentou agarrá-lo. O cachorro ganhou o nome de Nuri pelos membros da equipe, certamente ele escapou das garras desse humano.

Mas não conseguiu escapar dos efeitos das feridas que sofreu psicologicamente e fisicamente. Agora o cãozinho precisa encontrar a pessoas certa para mostrar e provar para ele que está seguro em sua nova casa.

Então assim o cãozinho vai ser capaz de superar essa violência, com isso ele vai ser um cão saudável e feliz para poder aproveitar a sua vida.

Se as pessoas pudessem perceber a seriedade de suas ações, talvez elas fossem menos propensas a maltratar os animais. Você pode ajudar a aumentar a conscientização sobre os efeitos de longo prazo dos maus tratos, convidando seus amigos para ler o que aconteceu com o cãozinho Nuri, compartilhe essa matéria.

Envie seu comentário