Cão acorrentado na neve finalmente percebe que está seguro com sua nova mãe

Cão acorrentado na neve finalmente percebe que está seguro com sua nova mãe

Cão acorrentado na neve finalmente percebe que está seguro com sua nova mãe

Um cãozinho foi abandonado em uma casa que não morava ninguém, ele foi amarrado em uma caixa tipo de correio. Foi quando começou a nevar no sul de Illinois na semana passada, o cãozinho começou a passar muito frio e certamente se ficasse lá a noite, não iria sobreviver.

Uma pessoa viu a situação do cãozinho e resolveu ligar para o abrigo do condado de Effingham para relatar a situação do cãozinho. A oficial Vanessa Skavlem e a diretora Michelle Shoot sabiam que tinham que agir rápido se queriam salvar a vida do cachorrinho.

“Eles nos chamaram porque tinha acabado de nevar, e para o sul de Illinois, era uma grande quantidade de neve e muito frio”, Vanessa disse ao The Dodo. “Ele estava tremendo de frio porque pesava menos de 5 quilos”.

Assim que cãozinho viu a Vanessa e a Michelle descendo do carro, soube que finalmente estava seguro. “Ele ficou tão feliz em nos ver que saiu correndo”, comentou a Vanessa.

Elas envolveram o cãozinho em um cobertor e o colocaram no carro. Aquecido pela primeira vez, o cãozinho não conseguia conter sua alegria: “Ele estava tão feliz, dava para perceber”, acrescentou Vanessa. “Ele apenas chorava sem parar.”

Depois de compartilhar o almoço de seus salvadores com biscoitos e molho, o filhote finalmente relaxou nos braços da Michelle com um grande sorriso no rosto.

Foi nesse momento que a Vanessa tirou uma foto do cachorrinho aliviado e postou no Facebook com a legenda: “É assim que a felicidade se parece quando você salva um cachorrinho que vive preso por uma corrente na neve gelada”.

Agora no abrigo, o cãozinho passa o dia seguro e aquecido. “Temos um ambiente aquecido lá, e ele tem cobertores para se aquecer”, disse Vanessa. “Quando ele entra no escritório, ele fica tão feliz que se mexe e pula em cima de você.”

O cãozinho ainda geme de felicidade, assim como no dia em que foi resgatado – especialmente quando seus salvadores estão por perto. “Ele dá um gemido adorável que é quase como se estivesse falando com você”, comentou Vanessa.

Envie seu comentário