Cachorros doentes de abrigo encontram conforto e calor na amizade que salvou suas vidas

Cachorros doentes de abrigo encontram conforto e calor na amizade que salvou suas vidas

Dois filhotes mostraram que uma amizade pode superar tudo, foi isso que aconteceu com o Jeremiah e Neal. O conforto e o calor de suas amizades salvaram a suas vidas.

Os dois chegaram em um abrigo no Texas como cães abandonados. Eles foram pegos separadamente, eles estavam sozinhos abandonados nesse mundo.

Foi quando o cãozinho Jeremiah viu o Neal e foi até ele, depois acabou deitando em cima dele. A cena comoveu os funcionários do abrigo que pediram ajuda ao Stacey Silverstein, a fundadora do Rescue Dogs Rock NYC.
Quando os ela os viu, não conseguiu dizer “não”.

“Jeremiah buscava conforto, e Neal estava aceitando isso”, disse Stacey. “Eles sabiam que estavam em perigo.” Isso porque o abrigo que eles foram pegos, na maioria das vezes acabam “sacrificando” animais.

Se a Stacey não tivesse entrado na jogada, o destino dos dois filhotes provavelmente teria sido a morte. É a triste realidade dos abrigos de alta matança. Muitos cães doentes ou feridos, prenhes ou perfeitamente saudáveis ​​acabam sendo sacrificados.

A Stacey acabou resgatando um outro cachorro chamado Jagger, que estava no mesmo cercado que os dois filhotes. Os 3 cães resgatados estavam com sarna e o Jeremiah tinha uma úlcera ocular que podia resultar em uma cegueira.

Depois de serem resgatados os cães passaram por tratamento médico e assim que estiverem recuperados vão entrar para adoção.

“Eles são cachorrinhos incríveis”, comentou Stacey. “Eles estão muito nervosos e estão em fase de recuperação. Obviamente daqui a algumas semanas estarão bem. Mas são todos cachorrinhos – tão fofos e amáveis. Esperamos que eles se recuperem rapidamente, para que possam vir aqui para Nova York para serem adotados em lares perfeitos. ”

Certamente logo eles vão se recuperar e vão conseguir um lar com muito amor e carinho. E nunca mais vão passar pelo sofrimento que passarão, ficamos na torcida que os dois amigos Jeremiah e Neal sejam adotados juntos.

Envie seu comentário