Cachorro Surdo e Cego Rosa Está Inspirando As Crianças a Lidar Com As Diferenças

Cachorro Surdo e Cego Rosa Está Inspirando As Crianças a Lidar Com As Diferenças

Um cãozinho da cor rosa pastel que se chama Leitão nasceu com necessidades especiais em uma casa que cuida de outros 37 cães, pessoas de bom coração se encarregaram de cuidar dele e dar-lhe o amor necessário. Agora o cãozinho rosa está muito feliz e é um grande exemplo de vida.

O cãozinho é uma mistura de Chihuahua com Dachshund, a sua cor é muito diferente, por isso chama muito atenção. Com ligação a isso ele tem problemas congênitos nos ouvidos e nos olhos, por isso é cego e surdo.

Não é fácil cuidar dele, ele precisa de cuidados especiais, a Melissa Shapiro, veterinária de Connecticut está fazendo um belo trabalho cuidando dele. Seus planos inicialmente era conseguir um lar adotivo, mas não demorou muito para o filhote roubar completamente o seu coração e com isso ela tornou ele um membro de sua família.

O cachorrinho rosa inspira as crianças a lidar com suas diferenças

“Foi uma decisão bastante difícil de tomar. Ele requer muito trabalho. É um trabalho de tempo integral, cuidar de um bebê deficiente. Mas é tão fofo e não podíamos entregá-lo naquela época.

Leitão agora mora com outros 6 cachorrinhos, demorou para ele se acostumar a morar ali, até a Melissa diz que no primeiro mês ele não pôde sair de casa porque ele estava muito ansioso.

Desde o início este cachorrinho está destinado a fazer grandes coisas, é uma inspiração para muitos, principalmente crianças.

Com o apoio de um professor da terceira série em Plainville, Massachusetts, o Leitão ajuda os pequenos a superar suas diferenças e os desafios que surgem em seu caminho.

O cãozinho participa das aulas como modelo a enfrentar todos os dias, os alunos o admiram, até mandam para sua família lindos cartões desenhados à mão com mensagens para Leitão.

Além disso, a história do Leitão visa incentivar a esterilização e castração de cães e gatos, bem como inspirar outras pessoas a adotarem animais de companhia com necessidades especiais.

Por meio de anúncios e produtos nas redes sociais, a Melissa conseguiu arrecadar fundos superiores a US $ 30.000, que foram doados para centros de resgate de cães com necessidades especiais e outras organizações sem fins lucrativos.

Melissa espera começar sua própria organização sem fins lucrativos para ajudar mais centros de resgate.
Uma bela atitude da Melissa, agora junto com o Leitão eles estão ajudando ONG e crianças com necessidades especiais, que se inspiram no Leitão.

Envie seu comentário