Cachorro espera do lado de fora da sala de aula pelo professor que morreu

Cachorro espera do lado de fora da sala de aula pelo professor que morreu

Hoje você vai ver uma bela história real entre homem e um cachorro, é muito emocionante, nele está um cão chamado Buboy e seu cuidador, chamado Marcelo. Todos os dias, Buboy esperava pacientemente na sala dos professores do Mabalacat City College, em Pampanga, para encontrar o seu humano predileto.

O professor Marcelo não era o verdadeiro dono de Buboy (ele era frequentemente era visto nos terrenos da escola), mas ambos formaram uma grande amizade e se tornaram-se amigos inseparáveis. Recentemente Marcelo faleceu, mas Buboy continuou esperando por ele na sala dos professores.

Com isso uma mulher chamada Kristinade, que era colega de Marcelo, teve pena de Buboy e resolveu levá-lo ao funeral, onde ele poderia finalmente se despedir do seu melhor amigo.

Segundo Paola, Marcelo e Buboy foram inseparáveis. Marcelo pode não ter sido o verdadeiro dono de Buboy, mas ele se encarregou disso. Mesmo durante as aulas na universidade, o cão esperava do lado de fora da sala de aula ou permanecia em silêncio ao lado de Marcelo enquanto ele lecionava.

Marcelo sempre alimentou Buboy e logo os dois formaram um forte vínculo uma grande amizade. Paola prometeu que embora Marcelo tenha partido, Buboy seria cuidado e permaneceria dentro da escola, assim como ele fazia.

Cachorro mostra amizade fiel

O cachorrinho mostrou porque os cachorros são considerados os melhores amigos do homem, foi muito lindo a amizade dos dois, e o cachorrinho com certeza nunca vai esquecer do seu amigo.

O que conforta nós é que a Paola amiga do Marcelo vai cuidar muito bem do cãozinho, por respeito a amizade dos dois, ela vai cuidar como o Marcelo cuidava.

Esperamos que o cachorrinho fique bem, mesmo sem a amizade do seu melhor amigo humano, agora ele está em boas mãos. Essa amizade marcou a todos , isso mostra a verdadeira amizade entre homem e cachorro.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário