Cachorro salva o dono, mas o que houve antes do acidente ninguém podia imaginar

Cachorro salva o dono, mas o que houve antes do acidente ninguém podia imaginar

Uma instituição chamada 30 Millions d’Amis Foundation, fez um vídeo emocionante que mostra o quanto o seu animal de estimação gosta de você, mesmo que você tenha a ideia de abandonar ele.

O vídeo busca conscientizar as pessoas sobre o abandono animal, no qual mostra que um cão tem um grande sentimento por você e que ele tem a capacidade de fazer tudo por você, no caso do vídeo o cãozinho que tinha sido abandonado e acaba salvando a vida do seu tutor.

O cãozinho é abandonado em uma mata, mas ele resolve seguir o carro do seu tutor que acaba sofrendo um grave acidente. Nesse acidente o carro capota e começa a pegar fogo, a sorte do homem é que o seu cãozinho o seguiu e assim o cachorro puxou o seu dono do carro.

Em pouco tempo o carro começa a pegar fogo, o cãozinho então fica ao lado do seu dono o tempo todo. Isso até o resgate chegar, quando o resgate chega ele é levado até uma ambulância e o cãozinho entra junto.

Já no hospital nos aparelhos o homem está se recuperando e o cãozinho está lá ao seu lado, quando o homem acorda o cão late de alegria e o cão herói coloca suas patas dianteiras no seu tutor.

Na hora vem um filme na cabeça do homem que se lembra de tudo que aconteceu, onde ele estava abandonando o seu cachorro e ele acabou salvando a sua vida.

O vídeo de apenas 1 minuto e 18 segundos, mostra uma grande realidade. Onde muitas pessoas abandonam o seu cachorro e ele é capaz de fazer de tudo por você, até mesmo dar a vida dele por você.

Esse vídeo é muito emocionante e foi feito especialmente para combater o abandono de animais. Um lindo trabalho da 30 Millions d’Amis Foundation. O vídeo chega a arrepiar é muito emocionante ! Confira :

No fim do vídeo você vai ver a frase em inglês : “He will never abandon you” = Ele nunca vai abandonar você… essa frase já diz tudo!

Envie seu comentário