Cachorro que foi abandonado se torna o melhor funcionário de uma loja

Cachorro que foi abandonado se torna o melhor funcionário de uma loja

Cachorro que foi abandonado se torna o melhor funcionário de uma loja

Um cachorro chamado Heaven foi adotado e foi morar com a Jackie Rakers, o cãozinho tinha medo de tudo. Ele foi adotado de um Abrigo Regional de Animais do Rio Kentucky, o cãozinho teve um começo de vida muito difícil.

Ele era muito nervoso com pessoas estranhas e tinha muito medo de ruídos altos, felizmente ele encontrou uma humana que fez ele superar todos esses medos. A sua mãe humana teve uma ideia de levar o cachorro até uma loja a Home Depot, que está ajudando muito na recuperação do cãozinho.

Cachorro que foi abandonado

“Levar o cãozinho na loja foi um jeito de ajudar com seus medos”, disse Rakers ao The Dodo. “Eu estava nervosa em deixar ele em novos lugares, com novos sons, então íamos por cinco minutos e ele recebia todas as guloseimas. Aí começamos a ir cada vez mais e a expô-lo a cada vez mais coisas dentro da loja ”.

Agora só Deus sabe que quando o avental sair, ele vai para o seu lugar favorito.

Cachorro que foi abandonado

“Eu o mantenho no carro para estarmos sempre prontos”, disse Rakers. “Assim que ele percebe que entramos no estacionamento, ele se encolhe até eu colocar o avental nele e então ele sai para ‘trabalhar’.

“Ela anda como se fosse dono do lugar”, acrescentou Rakers.

O cãozinho se chama Heaven e se tornou uma celebridade em seu Home Depot local, onde toda a equipe a conhece pelo nome e há até uma foto dela na sala de descanso.

E embora ela possa não ser uma funcionária oficial, quando está em sua loja favorita, ela oferece um excelente atendimento ao cliente.

“Ele estava com medo de tudo, mas com muito treinamento e paciência, ela aprendeu a confiar e agora é como pagar adiantado”, disse Rakers. “Encontre quem precisa e dê-lhes aquele sorriso e um abraço”.

“Ela é o exemplo perfeito do que acontece quando você encontra alguém onde essa pessoa está e ama incondicionalmente”, disse Rakers. “Ela deixou de ser tão assustada e triste para se tornar a vadia mais feliz.”

Créditos : Kachorros

Envie seu comentário