Cachorro prestes a morrer é resgatado e agora pega objetos para seus salvadores como presente
Muitos cachorros nascem em um lar onde as pessoas acabam não cuidando deles e os abandonam. Hoje você vai conhecer a história de um cãozinho chamado Cuache que é uma mistura de Rottweiler que desde o nascimento aos 9 anos teve que sobreviver a vários perigos na rua.
Cuache estava prestes a morrer
Devido ao descuido que aconteceu, Cuache parecia muito velho embora tivesse apenas 9 anos porque era muito magro, estava com febre, mal conseguia se mexer. O mais triste é que lhe foi diagnosticado problema de rins, vermes e dirofilariose, isto devido ao seu estilo de vida muito descuidado. Quando seus olhinhos estavam prestes a se fechar sob um carro, anjos o viram e imediatamente o ajudaram a resgatá-lo.
Ele tinha uma família, mas eles não estão nem ai para ele. O cãozinho estava para morrer de uma série de doenças, com isso anjos o resgataram para dar-lhe a vida digna que ele merecia. Com isso o cachorro arrumou um jeito bem diferente para agradecer, pegando objetos como garrafa plástica, pote de danone o que ele achar na rua como presente aos seus salvadores.
Uma nova vida para Cuache
O Refugio Dejando Huella, de Tampico, do México e um vizinho do bairro o levaram imediatamente ao veterinário e lhe deram todos os cuidados médicos e nutricionais para melhorar a saúde deste canino. Em pouco tempo e graças ao imenso amor pelos animais, conseguiram fazer com que esse canino, que estava desnutrido e muito triste, mudasse de rosto.
Embora tenham tentado entregá-lo para adoção ou ficar em um abrigo, este cão adorava sair e ser independente, então seu principal cuidador decidiu melhor deixá-lo em liberdade, mas saber que ele tem uma casa onde é cuidado.
Quando vi sua jornada, soube que ele não queria deixar seu bairro. Ele não gosta de ser amarrado ou trancado onde não quer porque faz de tudo para escapar e consegue.
Agora Cuache tem 12 anos e mora no escritório deste abrigo e é o cuidador de todos os animais de estimação que chegam. Ele passa o tempo todo no ar condicionado, dorme 9 horas e faz as refeições na hora certa.
Cuache agradece seus cuidadores com lixo
O cãozinho parece ter esquecido do seu passado, embora tenha ficado doente em outras vezes, mas ele agradece a todo momento seus salvadores, ele sempre pega coisas da rua como garrafas de plástico, pratos e colheres porque em seu coração não há mais inseguranças graças aqueles anjos que o viram quando ele se sentiu com medo.
Amamos a sua existência, adoramos que tenha chegado até nós porque nada mais motivador para começar um dia de trabalho do que receber um cachorrinho a abanar o rabo, com um olhar alegre.