Cachorro fugiu de casa para passar dois dias com seu amigo cervo

Cachorro fugiu de casa para passar dois dias com seu amigo cervo

Cachorro fugiu de casa para passar dois dias com seu amigo cervo

Uma das piores coisas para quem tem um animal de estimação é quando ele escapa e desaparece, é uma sensação muito ruim. Você fica com aquela sensação que o seu bichinho pode sair de casa e não voltar mais.

Para quem mora nas áreas rurais é mais complicado. Como o caso de Rachel Howatt, uma canadense que estava muito apreensiva por causa do sumiço do seu cachorro chamado Koda.

Mas felizmente o seu cachorro voltou para casa , isso depois de 2 dias, como se nada tivesse acontecido. O que chamou mais atenção da Rachel e seus pais foi o porque do sumiço do cachorro.

Eles chegaram até fazer buscas para encontrar o cão, mas foi inútil. Eles não tinha nenhum sinal do Koda, onde eles moram tem uma grande área arborizada, onde tinha uma grande área para procurar o cachorro.

Quando ele voltou a sua dona lembrou de um detalhe muito importante. Ela lembrou que seus vizinhos tinham câmera de segurança em uma grande área, pois tinha uma parte que estava desabitada e podia ser perigoso aparecendo animais selvagens.

Com isso eles foram verificar se tinha alguma imagem do cãozinho. E assim o misterioso desaparecimento do cachorro ra raça Husky siberiano foi resolvido.

Nas imagens do vídeo deu para ver que o cachorro arrumou um novo amigo e estava em uma aventura real com ele, se não tivesse sido filmado ninguém iria acreditar.

O cachorro estava acompanhado de um cervo, no qual ficaram 2 dias brincando, comendo e dormindo. O cervo de acordo com as imagens, não ficou nem um pouco assustado com o cachorro.

Pelo contrário, eles pareciam que já se conheciam e que haviam compartilhado muito tempo juntos, pareciam que eram velhos amigos se reencontrando.

O cachorro deu um grande susto na sua dona sumindo, mas ele estava em uma grande aventura com seu amigo cervo.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário