Cachorro foi levado pelo mar depois de perseguir um pato e foi encontrado 16 horas depois

Cachorro foi levado pelo mar depois de perseguir um pato e foi encontrado 16 horas depois

Cachorro foi levado pelo mar depois de perseguir um pato e foi encontrado 16 horas depois

Um cachorrinho chamado Tilly foi correr atrás deu um pato durante um passeio na praia na costa de Garwick, perto de Baldrine. Para o azar do cãozinho quando ele foi correr atrás do pato ele acabou sendo levado pelo mar.

O cãozinho tem 8 anos e felizmente foi encontrado no dia seguinte perto de algumas rochas ao sul da praia. A sua tutora chamada Hayley Varney disse que “continuou chorando” e foi “incrível” encontrar o seu querido cãozinho de novo.

“Você não quer pensar o pior, mas quando o mar está assim, você pensa”, comentou ela.

O cãozinho Tilly estava passeando com o seu pai humano e sua mãe a Hayley, quando aconteceu o drama que deixou o casal muito triste.

No momento que o mar levou o cãozinho o casal ficou tentando chamar e encontrar ele a muitas horas, mas sem sucesso. Eles pensaram que tinham perdido o seu cãozinho de estimação.

A Hayley comentou : “Ele normalmente não sai para nadar, mas quando ele encontra um pato, então ele vai embora.”

O casal contou com a ajuda da guarda costeira, que ficaram certa de 2 horas procurando o cãozinho na costa, mas tiveram que parar quando anoiteceu.

“Fomos dar uma olhada em alguns lugares, mas não conseguimos ver nada”, falou Hayley.

Cachorro foi levado pelo mar

Foto : HAYLEY VARNEY

O cãozinho conseguiu nadar até o sul, onde um homem conseguiu encontrar ele no meio das rochas. Com isso ele entrou em contato com a guarda costeira, com isso seu tutores foram informados e foram buscar o cãozinho.

Depois de voltar para casa para dormir, Tilly está bem e logo sairá para passear novamente, disse Hayley.
“Podemos evitar o mar por um tempo”, acrescentou ela.

Agora os seus tutores vão ter que tomar muito cuidado quando passear com ele, usar uma guia para que ele não corra atrás do pato e se perca no mar novamente.

Envie seu comentário