Cachorro em abrigo tem um truque adorável para ser notado

Cachorro em abrigo tem um truque adorável para ser notado

Um cãozinho de um abrigo aprendeu um truque que faz todas as pessoas o notarem, o cãozinho levanta a sua tigela de comida e faz um olhar todo especial, com isso é impossível não parar e dar carinho para ele.

Faz pouco tempo os operários de uma construção viram um cachorro que estava perdido e estava caminhando até o canteiro de obras no sudeste do Texas. Eles deram água ao cãozinho que estava com muita sede e avisaram o resgate de animais para poder resgatar ele.

Cachorro em abrigo tem um truque

Foto : CHRISTIE KASKO

Já resgatado o cãozinho foi encaminhando a um veterinário, onde nos exames foi constatado que o cãozinho estava em mau estado:

“Ela tinha um arreio que era muito pequeno para ela que foi removido”, disse Christie Kasko, fundador do Be Intentional, ao The Dodo. “Ela tinha todos os parasitas em seu sistema. Ela também tem um dos piores casos de sarna sarcóptica que o veterinário já viu. ”

Cachorro em abrigo tem um truque

Foto : CHRISTIE KASKO

O cachorrinho que na verdade era uma fêmea ganhou o nome de Athena, apesar de tudo isso que ela tinha, tudo que ela queria era se aconchegar. “Ela é uma boneca absoluta no hospital veterinário”, disse Kasko. “Eles se apaixonaram por ela.”

Enquanto estava se tratando das múltiplas infecções a Athena aprendeu uma maneira que chamou muito atenção das pessoas para conseguir ganhar carinho e guloseimas, ela segura a sua tigela na boca sempre que seus cuidadores passassem.


Ninguém consegue resistir vendo o cãozinho com aquela atitude, especialmente, depois de tudo o que ela passou.
“Ela recebe muita atenção e muita comida”, disse Kasko. “Mas ela descobriu que segurar sua tigela com seu rostinho bonito, ela consegue ganhar carinho e guloseimas.”

Cachorro em abrigo tem um truque

FACEBOOK/ATHENA THE DREAMER

O mais legal de tudo é que o abrigo conseguiu encontrar uma mãe adotiva para a Athena, onde ela teria uma nova vida.

“Ela será mimada infinitamente”, disse Karen Blanchard, da Sauver Des Chiens, ao The Dodo. “Ela tem uma cama ortopédica, uma caixa aberta e muitas tigelas para carregar.”

Envie seu comentário