Cachorro desenterra drogas e entrega seu dono traficante à polícia

Cachorro desenterra drogas e entrega seu dono traficante à polícia

Um cachorro da raça pinscher acabou ajudando a polícia Federal (PF) e entregando o seu tutor no Mato Grosso. O cãozinho acabou entregando o seu dono aos policiais quando ele mostrou onde o seu dono havia escondido as drogas no quintal de sua casa.

A operação da PF se chamou “Hot Money” nela o alvo uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia, no Mato Grosso.

Enquanto faziam uma busca na casa do suspeito, o cãozinho saiu no quintal e começou a cavar em um lugar do quintal.

Os policiais acharam a atitude do cãozinho suspeita com isso foram ver o que ele estava aprontando, no local que o cãozinho cavou foi encontrado tabletes de drogas escondidos.

Nessa operação foram presas 3 pessoas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além das drogas foi apreendido também uma grande quantidade de dinheiro que com certeza era dinheiro gerado atráves das drogas.

Após a prisão do traficante, o cachorro ficou sob os cuidados dos policiais federais envolvidos na operação da PF.

Confira :

O cachorro não foi o melhor amigo do homem nesse caso, mas agiu certo, pois o seu dono estava no caminho errado. Graças a atitude do cãozinho a polícia conseguiu localizar as drogas que estavam procurando.

O dono deve ter ficado bem bravo com o cãozinho, mas ele está sob cuidados dos polícias e certamente vai ser colocado para adoção, ou até mesmo algum policial vai adotar ele.

E isso tudo vai ser feito no sigilo para que o seu ex – dono não saiba do seu paradeiro, com isso ficamos mais tranquilos, pois esse traficante podia tentar algo contra o seu cachorro, porque ele acabou dedurando.

Apesar de ter sido um caso real e sério, a atitude do cãozinho chamou muita atenção. Que achou da atitude do cãozinho? Compartilhe com seu amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário