Cachorro desaparecido por 6 anos consegue reencontrar a sua família

Cachorro desaparecido por 6 anos consegue reencontrar a sua família

Uma mulher encontrou um cãozinho chihuahua perdido e entrou em contato com um abrigo da Humane Society of Broward County (HSBC) para eles poderem resgatar o pequeno.

Depois de resgatado o pessoal do abrigo viu que o cãozinho tinha um microchip e assim conseguiram pegar informações sobre o cachorrinho. Foi descoberto que o cachorrinha já era idoso que já tinha 15 anos de idade.

Foi descoberto também que o cãozinho tinha uma família há quase uma década e chegaram a conclusão que a família devia estar procurando ele a muito tempo.

O nome do cãozinho é King, de fato o cãozinho fugiu da sua casa. O que mais surpreendeu a todo é que eles estava a mais de 2.100 quilômetros da casa da sua família.

Mas que o cãozinho não tinha ideia é que ele estava a um passo mais perto de encontrar o seu lar novamente. “Como a maioria dos cães em um ambiente estranho, ele era muito quieto, controlado e apreensivo”, disse Cherie Wachter, vice-presidente de marketing da HSBC. “Todos achavam que King era muito manso.”

A 6 anos atrás o cãozinho desapareceu do quintal da família Vasquez em San Antonio, Texas (EUA). A família então entrou em desespero fizeram um monte de panfletos, postaram nas redes sociais e foram em todos os abrigos locais procurar por ele.

Tudo isso que fizeram para encontrar o cachorrinho foi sem sucesso. Mas ainda sim, a família guardou a coleira do King com a esperança de um dia encontrar ele novamente.

O que eles não esperavam é receber uma ligação depois de 6 anos de um abrigo, como ninguém atendeu foi deixado uma mensagem de voz para eles, explicando que foi encontrado um cãozinho com um microchip que indicava que eles era os donos.

“Eles ligaram de volta em uma hora e ficaram em êxtase ao saber que King estava seguro e vivo”, disse Cherie. “Quando ligaram para as companhias aéreas e descobriram que não haveria voos até o final da semana, Debi e sua filha decidiram ir de carro até a Flórida para buscar King”. Imagina só, 2 mil quilômetros de carro!

A família não pensou duas vezes e pegaram estrada foi mais de 20 horas para poder ver o seu cãozinho. Foi muito emocionante o reencontro entre eles, o cãozinho King ficou chocado quando sua mãe entrou no prédio depois de seis longos anos em que estiveram separados.

Confira o reencontro emocionante do King com sua família :

Para comemorar a família resolvei ir ao Dania Beach ver o Oceano Atlântico e King finalmente começou a relaxar. “King estava pulando pela praia e realmente começou a interagir com sua família”, disse Wachter. “Foi incrível testemunhar uma mudança tão feliz para o rapaz.”

Envie seu comentário