Cachorro de rua amigável entra em um departamento de polícia e é adotado
Que a polícia e os cães são grandes parceiros todo mundo sabe, exige muito treinamento e habilidade adequado para um cachorro combater criminosos.
Mas no entanto um cachorro de rua decidiu tentar uma abordagem diferente e aparentemente funcionou. Quando o cãozinho de rua entrou na delegacia na cidade de Bayamón no Porto Rico, estava em péssimo estado.
Vendo isso os policiais deram comida e água para o cãozinho e ainda brincaram com ele, o cachorro era extremamente amigável.
“Estava em más condições. Ele ficou assustado e procurava carinho e proteção ”, disse o sargento Tony Montesinos. “Nós lhe demos comida e água naquela noite e depois de comer ele ficou conosco por um tempo e foi embora.”
No dia seguinte o sargento Tony e seus parceiros ficaram muito surpresos ao ver o cão retornar. Quando viram o quanto o cãozinho era amigável e energético, não pensaram duas vezes e resolveram dar um lar para ele para sempre, dentro da delegacia.
A primeira coisa que fizeram foi levar ele no veterinário e depois deram um banho bem merecido. E também não podia faltar um uniforme e um crachá.
Graças a atitude dos policiais, o cãozinho ganhou uma grande família e ainda ganhou um nome de Gorgi e também ganhou um emprego na delegacia. No qual ganhou uma posição honorária, ele foi contratado como um cão de guarda.
Mas o cãozinho Gorgi não foi o único a ganhar, os polílicias também ganharam. Agora eles tem um grande amigo e um parceiro para todas as horas.
“Reduz as tensões”, diz Montesinos. “Todo mundo o ama. Ele vai ter tudo o que precisa enquanto viver. ”
O cachorrinho ganhou uma família onde ele é muito querido! Ele está ajudando muitos os policiais que tinha uma rotina muito agitada e com stress, agora com o cachorro tudo mudou.
Ele deixou o ambiente mais alegre e mais leve, onde ele brinca com todos e sempre está junto com um verdadeiro amigo.