Cachorro de rua adormece no carro logo depois de ser resgatado

Cachorro de rua adormece no carro logo depois de ser resgatado

Cachorro de rua adormece no carro logo depois de ser resgatado

Uma mulher chamada Jayme Harley acordou com um som de uma notificação de texto em seu celular logo de manhã. Ela abriu a mensagem e viu que seu namorado enviou a foto de um cachorro que tinha uma aparência bem triste em um posto de gasolina, ele tinha escrito junto a foto “vou buscá-lo!”.

A mulher tinha comentado com seu namorado que queria adotar um segundo cachorro, no começo ele não tinha gostado da ideia, mas depois da mensagem a mulher viu que ele estava apoiando a sua ideia e que isso era uma grande notícia.

JAYME HARLEY

“Quando registrei comigo que não era um sonho, eu sabia que era uma coisa séria, que ele realmente queria que eu fosse buscá-lo”, Jayme comentou ao portal The Dodo.

Seu namorado, Aaron Peters, viu o cachorro enquanto ele dirigia em sua rota de entrega FedEx matinal. Ele fez uma parada no posto de gasolina e foi cativado pelos gentis olhos azuis brilhantes do cachorro.

JAYME HARLEY

“Parecia que ele precisava de uma família”, comentou o Aaron ao The Dodo. “Achei que poderíamos dar a ele um lugar bom para morar.”

Depois de ver a mensagem a Jayme entrou em seu carro e correu para o posto de gasolina em Kinta, Oklahoma.
Quando ela chegou lá, deu água ao cachorro e logo soube que ele estava abandonado.

JAYME HARLEY

“Uma garota parou e me disse que o viu um carro deixando ele”, comentou Aaron. “E ninguém o aceitaria porque ele era um pit bull. Isso partiu meu coração porque não deveria importar de que raça ele fosse. Tudo o que ele queria era alguém que o amasse.”

A mulher então tinha a certeza que o cachorro deveria voltar com eles, então ela colocou o cão dentro do seu carro e depois de alguns minutos eles estava dormindo que chegou até roncar.

JAYME HARLEY

“Isso me fez sentir que aquele era o momento perfeito”, comentou Aaron. “Senti que ele sabia que teria um lugar para dormir naquela noite. Ele teria comida. E finalmente teve a ajuda de que precisava.”

Eles levaram o cãozinho direto para o veterinário. O cachorro não tinha um microchip, mas tinha um pouco de sarna, ele estava em boa forma.

JAYME HARLEY

Ela deu o nome de Rufus para o cãozinho e logo depois de ir no veterinário, puderam levar ele para casa. Ela estava um pouco apreensiva sobre como ele se encaixaria – mas ele se tornou amigo instantâneo de seu outro cachorro.

“Eles começaram a amar um ao outro e desde então são melhores amigos. Eles dormem juntos. Eles fazem tudo juntos”, comentou a Aaron.

Rufus não demorou a se relacionar com o gato, os filhos e o namorado da Aaron. O cachorro se sentiu em casa.

Envie seu comentário