Cães

Saiba mais informações sobre o cachorro da raça Beagle

Published by
Guilherme

O cachorro Beagle foi originalmente criado para fins de caça e isso ele faz muito bem. Sendo um cachorro de cheiro, esta raça tem a tendência a seguir o seu nariz e ignorar tudo e qualquer coisa, logo é importante um treinamento de obediência numa idade nova.

O Beagle deu-se origem a como um cruzamento entre o Harrier e muitos outros cães na Inglaterra. Esta raça é celebre pela caça á lebre, faisão, ou codorna.

Temperamento do cachorro Beagle

cachorro da raça Beagle é um cão super bem disposto e feliz que o torna um companheiro ideal de muitas famílias. Esta raça se adapta a diferentes ambientes e estilos de vida (ótimo para quem o deseja como cachorro para apartamento).

O Beagle é muito ansioso para agradar, e é muito inteligente no entanto o treinamento deve ser consistente pois esta raça tende a perder a atenção. Esta raça dá se muito bem com as crianças, e pode viver bem com outros animais de estimação se socializado corretamente.

Características e Personalidade do Beagle

O Beagle é uma raça cheia de energia e faz grande um ambiente familiar. Eles são por natureza muito animados e ativos tornando um companheiro espetacular para uma criança desde que treinado socialmente para isso. Esta raça é lembrada por ser uma raça de de alerta.

O cachorro da raça beagle pode ser muito travesso e muito ousado, devem ser tomadas as devidas precauções quando o treinamento desta raça divertida e amorosa.

Temperamento do cachorro Beagle

O Beagle é um cão super disposto e feliz que o torna um companheiro ideal de muitas famílias.

Esta raça se adapta a diferentes ambientes e estilos de vida (ótimo para quem o deseja como cachorro para apartamento).

O Beagle é muito ansioso para agradar, e é muito inteligente no entanto o treinamento deve ser consistente pois esta raça tende a perder a atenção. Esta raça dá se muito bem com as crianças, e pode viver bem com outros animais de estimação se socializado corretamente.

Cuidados e Manutenção do Beagle

Os Beagles demandam que se escove o pelo diariamente para remover qualquer pelo solto ou morto. A limpeza com um pano úmido normalmente é suficiente para o aspecto de banho, no entanto se tiver equipamento próprio para escovar o pelo ainda melhor.

As orelhas desta raça devem ser limpas regularmente, porque esta raça é propensa a infecções de ouvido. As unhas do Beagle também devem ser aparadas.

Pelo do cachorro Beagle

O pelo do Beagle é de comprimento médio e é relativamente fácil de tratar. O pelo é sempre macio e sedoso. Uma das características dos beagles são o seu elegante pelo que exibem e se bem tratados irão fazer as delicias da sua família e amigos

Treinamento da raça Beagle

O Beagle é muito inteligente e muito ansioso para agradar fazendo dele um aluno espetacular para trabalhar. No entanto, eles tendem a perder o interesse rapidamente como eles são obrigados a pegar um perfume e segui-lo.Isto é, quando o treinamento de obediência definitivamente vem a calhar.

Se devidamente treinado, o Beagle deve ouvir no entanto, se não for devidamente treinados, o ignorar é um grande problema. Consistência firme e manipulação suave, mas é uma necessidade, se esta raça é a excelência como eles tão desesperadamente quer.

Dá para ter beagle em apartamento ?

O cachorro da raça beagle é bastante ativo e adora caminhadas longas, eles são mais dados ao ar livre e caso o tenha num apartamento deve considerar a necessidade de executar longos passeios com o seu novo cachorro.

Dois longas caminhadas diárias são recomendadas, como esta raça parece ter grande resistência e ser um pouco incansável.

Muitas pessoas tem dúvidas de qual cachorros podem ter em apartamentos e o Beagle é uma grande dúvida.

É perfeitamente possível ter um beagle em apartamento, mas deve ter em conta que este é sem dúvida um cão de ar livre pelo que uma vivenda com um grande quintal é o ideal para o beagle libertar toda a sua energia.

This post was published on 22 de abril de 2018 18:26

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022