Cachorro com história de abuso tinha medo de humanos até que uma mulher apareceu e mostrou seu amor
Uma cachorrinha chamada Miley nasceu e cresceu em uma arena de luta de cachorros perto Austin no Texas, ela foi forçada a ser uma cadela de isca. Seu pescoço estava fortemente envolto por arame farpado e sua boca continuamente fechada com fita adesiva enquanto ela sofria os ataques intermináveis.
Ela foi largada em uma estrada com ferimentos graves na perna traseira. Embora ela tivesse apenas um ano de idade, ela havia sofrido abusos inimagináveis.
Nos exames o veterinário ficou abismado com cada cicatriz que tinha no seu corpo. Os médicos não estavam lá para ver exatamente o que aconteceu, no entanto, as marcas revelaram todos os aspectos dos maus-tratos do filhote.
A Miley foi encontrada por um oficial de controle de animais, que mais tarde compartilhou uma foto dela na web pedindo ajuda, visto que o abrigo local não conseguiu pagar pela amputação de sua perna traseira. Foi quando Amanda Holley viu a foto no Facebook e imediatamente pegou Miley naquele dia. O cão estava livre de perigo pela primeira vez em sua vida.
“Ela nem mesmo fazia contato visual e apenas ficava olhando para o lado de sua caixa”, Holley compartilhou. “Saí e comprei um porco-espinho de pelúcia para ela e, quando o dei, ela me olhou como se fosse a maior gentileza já concedida a ela. A partir daquele momento, ela fez contato visual e tirou os remédios da minha mão. Ela mudou minha vida em questão de horas. ”
Ainda foi arrecado doações das pessoas que se sensibilizaram com sua história.
Holley diz que “a coisa favorita de Miley é conhecer pessoas” e que ela já fez muitos amigos, tanto cachorros quanto pessoas. “Ela não dá muitos passos em nossas caminhadas sem dizer olá para alguém.”
A Miley foi criada em um ambiente onde as pessoas e outros cachorros só a machucavam, mas o que a Miley queria era só encontrar alguém que a amasse.
“Miley é a Mulher Maravilha no corpo de um cachorro”, Holley compartilhou. “Ela é a prova viva do princípio de que só o amor pode salvar o mundo.”