Cachorro coloca seu brinquedo favorito na mala do seu amigo para que ele leve com ele
Um cachorro chamado Bonnie foi resgatado por um humano exemplar, que deu muito amor e carinho que ele necessitava. Mas quando o seu pai humano teve que fazer uma viagem a negócios, isso logo depois de 1 semana de ser adotado.
Com isso o homem teve que procurar uma babá para o seu cachorro, a primeira pessoa que veio na mente foi seu amigo chamado Jay Davis, no qual ele tinha muito confiança nele e foi a pessoa perfeita que ele encontrou para cuidar do seu querido cãozinho Bonnie.
Com isso Jay e o cãozinho Bonnie se conheceram pela primeira vez e em apenas 3 semanas os dois acabaram criando um grande vínculo que parecia que eles se conheciam a anos.
“No começo, ele estava muito distante, mas senti que me juntei a ele muito rapidamente e logo confiou em mim. Eu sinto que ele olhou para mim quase como seu pai. Ensinei a ele truques: como sentar, deitar, virar, sacudir e até abrir a porta com o nariz.”
Quando o pai humano de Bonnie voltou, o Jay não perdeu o costume de ir visitar o seu novo amigo todos os dias, ele até brincava com ele. Mas a ligação entre os dois era muito forte com isso o jay acabou se mudando para um quarto que estava sobrando na casa do seu amigo.
E adivinha quem ficou muito feliz com isso, o cãozinho Bonnie.
“Eu não era o dono dele, mas ele era meu melhor amigo e eu continuei ensinando e me relacionando com ele.”
Mas uma coisa triste aconteceu para o cãozinho, o Jay acabou conseguindo um ótimo emprego mas em outro estado.
Com isso ele teve que se mudar e acabou deixar o seu amigo Bonnie.
O cãozinho muito inteligente viu o que estava acontecendo, então ele não hesitou em mostrar que estava triste com a partida do seu amigo e queria fazer algo para que ele lembrasse dele.
“Quando eu morava com ele e fazia as malas, ele costumava me cercar, quase como se soubesse que alguma coisa estava acontecendo.”
O cãozinho Bonnie tinha um brinquedo favorito que era um brinquedo de pelúcia, o cãozinho pegou esse brinquedo e colocou na mala do Jay. O entendimento de Jay sobre a mensagem, que era evidente – Ele queria que ele ficasse ou a levasse com ele.
“Quando estava saindo, fui à minha mala e encontrei o brinquedo dele. Perguntei se meu amigo havia colocado lá e ele disse ‘Não’. Chamei o Bonnie, ele veio e se sentou lá. Pedi que ele ficasse, tirei uma foto e acariciei como nunca antes. Foi tão tocante, mas tão triste … aquele olhar em seu rosto.”
O Jay certamente entendeu o que Bonnie quis dizer. Ele não podia ficar ou levá-la com ele, mas sabia que a visitaria novamente em breve. Bonnie e Jay têm um vínculo muito forte que os une, e ele garantirá que sempre que estiver na cidade, visitará seu amigo.