Este cachorro chorou inconsolável com o medo para os socorristas

Este cachorro chorou inconsolável com o medo para os socorristas

Este cachorro chorou inconsolável com o medo para os socorristas

É angustiante se deparar com um animal em perigo, porém felizmente há grupos de resgate como a Hope For Paws, que trabalham incansavelmente para salvar os cachorro de rua de um destino que de outra forma seria incerto.

Os vizinhos tinham visto esse cachorro há dias, refugiando-se perto de uma van em um bairro da região de Los Angeles. Obviamente, ela não tinha lar, estava doente e aterrorizada, mas não mostrara nenhum sinal de agressão, apenas uma total aversão ao contato humano.

Quando a equipe chegou ao local, eles viram como suas orelhas tinham sido devoradas pelas moscas, sua pele estava suja e estavam com muito medo.

Eldad Hagar e Loreta Frankonyte, da Hope For Paws, tentaram tirá-la do esconderijo com carne de hambúrguer.

Quando Loreta se aproximou, o cachorro da raça pastor alemão emitiu uma série de gritos estridentes, reclamando e implorando ajuda ao mesmo tempo.

Enquanto se assustava, ela se afastou alguns metros do local para se esconder entre dois contêineres de carga. Mas Loreta insistiu, chamando-a gentilmente e assegurando-lhe que tudo ficaria bem.

Logo após muitos minutos, Loreta conseguiu colocar a alça sobre ela para levá-la a uma clínica, onde examinaram sua saúde e deram-lhe um bom banho.

Duas semanas depois, foi adotada e ganhou o nome de Sassy Pants Dunbar. Lá, ela foi capaz de desfrutar de uma nova vida.

Vídeo da Sassy resgatada e se recuperando

O vídeo do resgate é muito emocionante, podemos ver como ela estava muito assustada, alguma pessoa certamente judiou dela, por isso demostrava tanto medo.

A Sassy perdeu a confiança nos humanos, por isso estava desconfiada das pessoas que foram resgatar ela, a Lorena mostrou que ela podia confiar novamente nos humanos.

A cachorrinha Sassy acreditou e dessa vez ela foi tratada da maneira que merece! Com muito amor e carinho ela ganhou um novo lar onde tem amigos e nunca mais vai passar o que passou nas ruas.

Envie seu comentário