Cachorro canta para seu irmão bebê para ele parar de chorar

Cachorro canta para seu irmão bebê para ele parar de chorar

Este Husky uiva todas as vezes que o bebezinho começa a chorar e parece que essa cantoria o acalma mesmo o bebê, agora muitas pessoas vão querer um cachorro que consegue fazer o bebê parar de chorar.

Os Huskies são famosos por serem cães muito afetuosos com as crianças e por fazerem tudo ao seu alcance para os proteger.

O vídeo desse cachorro está bombando na internet, no youtube o vídeo já possui mais de 8 milhões e meio de visualizações.

Os cães cada vez mais nos surpreende eles são nossos verdadeiros amigos que nos mostram como é a verdadeira amizade.

Vídeo cachorro canta para seu irmão bebê para ele parar de chorar

Confira a seguir o vídeo que está bombando na internet, nele você pode ver um bebezinho no carrinho e um cachorro da raça Husky , o bebê começa a chorar e logo em seguida o cachorro começa a uivar e com isso o bebê para de chorar.

É impressionante, conheço muitos pais de crianças recém nascidos que queriam um cachorro desse para acalmar os seus filhos nas madrugadas que eles acordam chorando.

Veja o vídeo :

Desde pequeninho esse bebezinho já sabe que o cachorro é um grande amigo, com certeza o cachorro também acha isso, por isso não quer ver o bebezinho chorando.

Os cachorros sempre nos dão lições e temos muito a aprender com eles. E tem pessoas que tem coragem de abandonar eles.

Eles sempre estão querendo nos proteger e cuidar de nós, por isso quem tem coragem de abandonar eles para mim não é um humano. E tem pessoas que vão além, quando os cachorro ficam idosos que são quando mais precisam, eles abandonam.

Para essas pessoas só falo uma coisa, a lei do retorno funciona sim, então se você teve coragem de fazer isso, com certeza mais para frente vai acontecer com você.

Envie seu comentário