Cachorro adormece imediatamente no ombro do homem depois de perceber que está sendo resgatado

Cachorro adormece imediatamente no ombro do homem depois de perceber que está sendo resgatado

A maioria dos cachorros de rua foram abandonados pelos seus tutores. Isso acaba sendo um grande trauma para os cães ou outros animais de estimação que são abandonados pelos seus tutores.

No entanto, quando um homem encontrou um cão abandonado em um estacionamento em Dubai, o que o cachorro fez com ele estava a quilômetros de distância do que ele esperava.

Em vez de fugir, o cachorro correu direto para ele e o cumprimentou como se ele conhecesse aquele homem. O homem decidiu resgatar o cachorro e o levou para sua casa. Ele instantaneamente se apaixonou pelo doce cãozinho e compartilhou essa linda história no Instagram.

Foi um dia extremamente quente em Dubai. Anand Raman estava visitando sua irmã no trabalho quando avistou um cachorro jovem e sujo em um estacionamento do lado de fora do escritório de sua irmã.

O cachorro estava tentando procurar sombra embaixo de um carro estacionado para se refrescar. “Ele estava embaixo de um carro, comendo restos que alguns de seus funcionários haviam deixado para ele”, disse Raman. “Seu pelo estava emaranhado e suas pernas não estavam bem.” Apesar de estar tão mal, o cachorro ainda estava determinado a dar um pouco de amor a Raman, e ele imediatamente deixou a sombra do carro e caminhou até o homem, com o rabo abanando e um grande sorriso no rosto.

“Ele se aproximou de mim com uma disposição curiosa, mas animada, abanando o rabo com entusiasmo”, lembrou o homem. “Esse comportamento dele é o que inicialmente me fez apaixonar por ele.” Ele acrescentou: “Então ficamos sentados ali por um tempo na calçada e ele ficou contente apenas por receber a minha companhia.

Então eu o carreguei para o carro e ele imediatamente adormeceu no meu ombro. ” O cachorrinho parecia que conhecia o Raman há anos, mas tinha sido só por alguns minutos, mas o cãozinho já sabia que essa era uma pessoa em quem podia confiar.

Com a ajuda da irmã e do cunhado, Raman conseguiu levar o cachorro para um veterinário, onde ele foi examinado. “Ele estava exausto quando o peguei pela primeira vez, e é por isso que adormeceu imediatamente no caminho para o veterinário ”, disse Raman.

Logo, o veterinário descobriu por que o pobre cachorro estava tão instável em seus pés. O cãozinho estava com desnutrição, mas felizmente é uma doença que se bem tratado o cãozinho pode se recuperar completamente. Quando eles chegaram em casa a primeira coisa que o Raman fez foi dar o primeiro banho no cãozinho.

Depois de lavar o pelo sujo, ele ficou chocado. O cachorro era bem branquinho, então Raman o chamou de Snowy. “Ele estava tão sujo que pensei que a cor de seu pelo era preto, mas depois de um banho descobri que ele é o oposto”, disse Raman no Instagram. Demorou um pouco para Snowy relaxar e se estabelecer na vida com um tutor, e os efeitos devastadores do abandono podiam ser vistos na ansiedade do pobre cachorro e nos problemas de confiança.

“Adaptá-lo a uma casa no início não foi fácil”, explicou Raman. “Ele não tinha certeza para onde ir e o que explorar, então ele apenas se sentou em um canto. Quando eu o levava para passear, ele ficava constantemente com medo de que eu o deixasse de volta nas ruas, então ele puxava sua coleira para longe de mim e corria de volta para o estacionamento do nosso complexo de edifícios.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anand Raman 🎙 (@anandraman_)


Isso aconteceu por um tempo até que ele percebeu que não o íamos deixar ir a lugar algum rápido. ” Felizmente, após dois meses de amor e afeição consistentes de Raman, Snowy finalmente consegue confiar em seu dono.
“Ele dorme e espera que voltemos do trabalho para casa, que é quando nos enche de amor e retribuímos o mesmo com ele”, disse Raman.

O mundo é realmente abençoado com pessoas de bom coração como Raman. Esperamos que mais pessoas aprendam sobre esta história, para que mais pessoas ajudem a reduzir o número de animais de rua.

E você não se consideraria com sorte se encontrasse um cachorrinho tão doce como Snowy? Vamos fazer deste mundo um lugar melhor e mais seguro para esses pobres cães que não querem nada além de puro amor e afeição de nós, humanos. Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

Envie seu comentário