Cachorrinho resgatado vai para as aulas com uniforme escolar e ajuda seus colegas de classe a aprender

Cachorrinho resgatado vai para as aulas com uniforme escolar e ajuda seus colegas de classe a aprender

Um cachorrinho chamado Findik foi atacado por um bando de cães selvagens em um cemitério de uma vila na Turquia, foi quando um professor que também é diretor de uma escola o resgatou.

Ele levou o cachorrinho na escola onde trabalha, com isso o cachorrinho virou um mascote onde ele incentiva as crianças a estudar mais.

O cachorrinho Findik (avelã em turco) é um cachorro de sorte. O cãozinho de rua virou mascote de 37 crianças que adoram ele, as crianças cuidam dele e o acompanham na escola.

Mas chegar até na escola foi muito difícil para o cachorrinho, ele passou por situações muito difíceis. O cachorro morava perto de um cemitério, no qual mal conseguia sobreviver com a comida e água que encontrava.

Mas esse não era o único obstáculo para sua sobrevivência, além de mal achar comida, o cachorrinho era atacado por cachorros selvagens.

Nesse último ataque o cachorrinho ficou muito ferido e foi ai que o professor o resgatou. Esse resgate mudou a vida do Findik, agora ele recebe muito amor e carinho das crianças.

Assim que chegou na escola o cachorrinho se tornou uma celebridade

Os alunos e professores construíram um lugar para atender todas as suas necessidades. Os alunos pequenos também queriam ajudar e se organizaram para dar água e comida todos os dias, informou o portal de notícias local Hurriyet Daily.

O cachorrinho também ganhou um uniforme especial, igual das crianças com isso ele nao vai se sentir diferente dos seus colegas de classe.

Agora o cachorrinho é considerado o melhor aluno da escola. Ele corre de sala em sala acompanhando seus colegas de classe motivando eles a estudarem e permanecerem na escola.

E quem não gostaria de ir á escola e encontrar um cachorro fofo desse na aula?

Embora o início de sua vida tenha sido complicado, pode-se dizer com certeza que o futuro deste filhote vai ser brilhante com as crianças.

Gostou dessa matéria ? Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário