Cachorrinho abandonado no lixo se transforma em um cão policial

Cachorrinho abandonado no lixo se transforma em um cão policial

Cachorrinho abandonado no lixo se transforma em um cão policial

A história que você vai conhecer hoje começa triste mas acontece uma reviravolta que ela se torna muito feliz.

Um pequeno cachorro foi deixado no lixo com seus três irmãos, quando ele era um cachorrinho de apenas 6 semanas. A ninhada foi resgatada pela Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA), e suas vidas começaram a melhorar.

Uma pessoa encontrou os cachorrinhos em uma lata de lixo na frente da sua casa em Surrey, Inglaterra. Por isso, ele recorreu a organização dos direitos dos animais para salvar os cocker spaniel ingleses que estavam em péssimas condições, perderam muito pelo devido à sarna severa, tiveram infecções nos olhos e ouvidos e estavam desnutridos.

Foto: RSPCA

Os cãozinhos estavam em estado crítico. Eles precisavam de quatro tipos diferentes de colírios e dois colírios para serem dados 4 vezes ao dia, além de banhos medicamentosos para a pele ”, disse Jo Douglas, funcionário da RSPCA.
Nova família … ou assim ele pensou.

Após várias semanas de tratamento, os filhotes ganharam os nomes de Dustin, Eleven, Lucas e Mike (em homenagem aos personagens da série Stranger Things) foram adotados por diferentes famílias amorosas. Todos eles se estabeleceram em suas novas casas, exceto Dustin, então eles o mandaram de volta para o abrigo.

O cãozinho chamado Dustin estava sempre em movimento e precisava de estímulo constante, ele é muito ativo.Infelizmente, isso foi demais para seus novos tutores, então ela voltou para nós “, disse Douglas.

Foto: Policía de Sussex

O Cocker era muito brincalhão, então eles pensaram em treiná-lo como um cão policial. O cãozinho então ganhou um novo nome de Badger, ele exigia mais atenção devido à sua alta demanda de energia.

Eles o mantinham ocupado escondendo bolas e jogando jogos de cheiros. Os tratadores perceberam que o Cocker Spaniel era muito bom em usar o nariz, então entraram em contato com a polícia para ver se estariam interessados ​​em contratar um novo recruta de quatro patas.

O trabalho perfeito

Os oficiais encontraram Badger e, embora ele não fosse uma raça comum para treinar para este trabalho, eles lhe deram uma chance. O Cocker aderiu ao programa de treinamento de cães policiais e acabou se revelando um excelente aluno, graduando-se como cão farejador.

Estamos muito orgulhosos dele. Tem sido incrível ver a transformação de um cachorrinho assustado em um herói canino corajoso e inteligente que luta contra o crime “, disse Jo.

Foto : RSPCA

Agora, Badger está prestes a completar 2 anos e faz parte da Unidade Canina da Polícia de Sussex. Ele é treinado para encontrar armas, munições, dinheiro e drogas. Após o sofrimento ocorrido, a RSPCA concedeu-lhe a possibilidade de ter uma vida melhor.

Gostou dessa linda história do cãozinho? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário