Cachorrinha sobrevive em uma floresta amarrada onde deu a luz a 4 filhotes
Lara é uma cachorrinha com uma mistura com a raça Pit Bull, e como a maioria desses cães, ela acabou nas mãos das pessoas erradas, que não sabiam como amá-la ou cuidar dela.
Nenhuma pessoa sabe quem foi seu dono anterior, mas havia muitas pessoas que não lhe desejavam o melhor. Lara estava grávida e, em plena gestação, foi levada para uma floresta perto de Nafplion, na Grécia, e ficou lá amarrada, no meio do nada, para dar à luz sozinha, sem comida, água ou abrigo.
Lara sobreviveu e manteve seus filhotes vivos por 10 dias, até que ela finalmente foi resgatada. As pessoas da aldeia vizinha a conheciam, mas ninguém a desamarrou ou lhe forneceu comida ou água. Uma grande crueldade!
Ela estava extremamente desnutrida, desidratada e em estado de choque. Um dos filhotes não sobreviveu, mas os três restantes estão se recuperando no abrigo.
Lara e seus filhotes estão prontos para serem adotados e começar uma nova vida.
Vídeo da Lara cachorrinha que mostrou muita determinação para sobreviver
No vídeo podemos ver que ela é muito linda e tranquila, como pessoas tiveram coragem de fazer isso com ela ? ainda mais que estava para dar a luz.
Em algumas imagens do vídeo podemos ver o quanto ela ficou desnutrida, o mais emocionante é ver a sua recuperação e dos seus filhotes que são uma graça.
Uma pena 1 filhote não ter sobrevivido, mas os outros 3 estão ótimos. Agora eles estão recendo muito carinho e amor, principalmente a cachorrinha, pois ela não teve isso com seu antigo dono.
Agora no abrigo eles se recuperam muito bem! E logo logo vão ganhar uma casa e família, esperamos que alguém de bom coração adote eles, principalmente a mãe que já sofreu com um dono sem coração que teve a coragem de abandonar ela grávida em uma árvore no meio do nada.