Aeromoça adotou um cachorro que estava sempre esperando ela na porta do hotel

Aeromoça adotou um cachorro que estava sempre esperando ela na porta do hotel

Manter o amor vivo em um relacionamento de longa distância nem sempre é fácil. Mas esse cachorro de rua se apaixonou por uma mulher que mora do outro lado do mundo. E como você verá no vídeo, sua determinação e persistência valeram a pena.

A aeromoça chamada Olivia Sievers viaja frequentemente da Alemanha para a Argentina para trabalhar, embora em uma dessas visitas ela tenha feito um amigo inesperado. Pouco ela poderia imaginar naquele momento que ele seria um amigo para a vida toda.

Um dia, enquanto caminhava por Buenos Aires, perto do hotel onde estava hospedada, Sievers encontrou o simpático cão de rua que era conhecido por percorrer a área. Ela deu-lhe alguma comida e jogou por um tempo, e depois insistiu em ficar ao seu lado.

Olivia disse que começara a mudar sua rotina porque não queria que o cachorro a seguisse até o hotel, mas não era possível. O cachorro sempre voltava e a seguia, já que ele estava muito feliz que alguém estivesse prestando atenção nele.

Para o cachorro, foi amor à primeira vista. Ele se instalou na entrada do hotel de Sievers, que o chamou de “Rubio”, e lhe deu um cobertor de avião para se aquecer durante a noite.

Rubio encontrou sua alma gêmea, embora ainda não soubesse. Não demorou muito para Sievers retornar de avião para a Alemanha, e Rubio voltou para as ruas. Claramente, ele nunca esqueceu isso.

Quando Olivia estava de volta à cidade, hospedada no mesmo hotel, Rubio apareceu na porta para cumprimentá-la e abraçá-la. Na mente de Rubio, isso era muito mais do que uma aventura passageira. Mas ela sempre teve que sair.

Finalmente, a aeromoça decidiu fazer Rubio seu animal de estimação. Ele fez os procedimentos correspondentes para levá-lo para sua casa na Alemanha.

Faz muito tempo que Rubio deixou as ruas da Argentina para aproveitar sua nova vida na Alemanha com sua nova mãe e família. Foi claramente vale a pena esperar.

Veja o vídeo do caso da aeromoça e o cachorro Rubio

Envie seu comentário