Adorável pinguim resgatado entra na cidade todos os dias para comprar peixes no mercado local
Os pinguins são absolutamente adoráveis, mas a maioria de nós nem mesmo consideraria tê-los como animais de estimação. No entanto, uma família no Japão teve uma oportunidade de ter um, o destino colocou um pinguim que precisava ser resgatado e família o resgatou.
O pinguim ganhou o nome de Lala e ela é provavelmente o animal de estimação mais peculiar que já vimos. Lala foi resgatada, curada e alimentada por uma família japonesa que a salvou quando ela foi pega nas redes de alguns pescadores. Então a família o acolheu e cuidou dela até que recuperou a saúde.
A Real TV fez um pequeno documentário sobre Lala em 1996 e foi incrivelmente interessante, para dizer o mínimo. O documentário foi feito quando Lala tinha cerca de 10 anos.
Ela passa seus dias morando em um quarto com ar-condicionado e gosta de passear pelas ruas de sua cidade.
Quando ela era um pequena, eles a alimentavam com um conta-gotas. Com o passar do tempo, o pássaro cresceu e queria comida sólida. Seus tutores, a família Hishimoto, conseguiram dar-lhe uma lição de autossuficiência.
Além de mergulhadores carismáticos, fiéis e experientes, os pinguins têm excelentes memórias. Assim que a levaram à peixaria, Lala aprendeu o caminho e, modestamente, foi ao mercado sem a necessidade de guia.
Seu lugar preferido na cidade é, claro, o mercado de peixes, ela adora ir lá.
Então, sua família decidiu colocar uma mochila nela e ensinou-o a conseguir peixes para eles também quando ela visitava o mercado. Além disso, todos os habitantes da cidade de Shibushi se derretem de ternura ao ver o animal, com tanta graça, caminhando pelas ruas.
Os moradores adoraram ver Lala com sua mochila Pingu andando pelas ruas de sua aldeia!
Quando ela foi solta de volta à natureza, ela continuou voltando para a família, então eles decidiram adotá-la como animal de estimação e dar-lhe um lar.
Embora as condições fossem incomuns para um pinguim, Lala parecia estar feliz e confortável com eles!
Infelizmente, como este documentário foi feito há muito tempo, Lala faleceu, mas sua lenda ainda vive!
Gostou desse fofo pinguim? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para isso é muito fácil basta clicar na imagem abaixo.