Campeão olímpico foi pego tricotando algo para o seu cachorro

Campeão olímpico foi pego tricotando algo para o seu cachorro

Campeão olímpico foi pego tricotando algo para o seu cachorro

O atleta Tom Daley revelou que estava fazendo um suéter de cachorro, a sua foto se tornou viral, onde ele está tricotando nas arquibancadas durante a final do mergulho feminino nas Olimpíadas de Tóquio.

O saltador de 27 anos acabou de receber sua primeira medalha de ouro olímpica na plataforma sincronizada de 10 metros masculina na semana passada e decidiu tirar suas agulhas e fio durante a final de trampolim feminino de 3 metros no fim de semana.

Respondendo ao instantâneo viral com uma foto do que estava fazendo, ele escreveu em sua história no Instagram em sua página Made With Love de Tom Daley: ‘Para aqueles que me perguntam o que estou fazendo aqui … estou fazendo um suéter de cachorro para @izzythe . frenchie ‘

Mais tarde, ele compartilhou a peça finalizada para o famoso cachorro nas redes sociais com seus seguidores.
A estrela também revelou que estava trabalhando em um cardigan do Team GB, compartilhando fotos de si mesmo trabalhando na obra-prima durante uma pausa no treinamento.

Na semana passada, Tom revelou que havia tecido uma lembrança emocional para lembrá-lo para sempre de sua primeira medalha de ouro em Tóquio.

O atleta britânico começou a chorar quando ele e seu parceiro de mergulho Matty Lee triunfaram na prova de plataforma sincronizada de 10 metros na segunda-feira, sua primeira medalha de ouro em quatro Olimpíadas.

Com esse frio que está fazendo o cãozinho do Tom está esperando ansiosamente pelo suéter de lã! Agora que acabou as olimpíadas o Tom vai poder fazer algumas peças a mais na viagem de volta, o seu cãozinho vai ter bastante roupas de lã para usar.

Mesmo com tudo que estava acontecendo o atleta estava pensando em seu cachorro, muito lindo a atitude do atleta, mostrando o seu amor ao seu cãozinho.

Gostou da atitude do atleta ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, tenho certeza que eles vão amar ver o que ele fez.

Envie seu comentário