Cachorro rouba uma sacola de comida de um supermercado e limpa as patas antes de sair

Cachorro rouba uma sacola de comida de um supermercado e limpa as patas antes de sair

Cachorro rouba uma sacola de comida de um supermercado e limpa as patas antes de sair

Na Colômbia um caso está chamando muito a atenção, uma câmera de segurança de um supermercado captou o momento que um cachorro pega um sacola de comida das prateleiras e sai do estabelecimento com ela.

No vídeo dá para ver que primeiro ele anda pelo supermercado, como estivesse procurando algo do seu interesse e depois que acha ele vai até a porta de saída. E o mais curioso é que, apesar de poder ter sido apanhado naquele momento, o cão ainda decide desinfectar as patas antes de partir. Um peludo responsável!

O vídeo se tornou viral rapidamente nas redes sociais. Não só porque o cachorrinho entrou no supermercado e foi esperto o suficiente para escolher comida de cachorro depois de vagar pela loja. Mas também porque sabia que estava errado, saindo do armazém sem pagar a comida, mas ainda assim decidiu limpar as patas como cidadão responsável.

Ele não pagou por sua comida, mas fez questão de higienizar suas patas. Outro aspecto curioso dessa história é que duas pessoas quase entram em contato com o cachorro, mas nenhuma delas chama a atenção, nem porque estão dentro do supermercado, nem porque levam a sacola de comida.

Uma mulher acabou vendo a cena de quando o cãozinho estava saindo do supermercado, ela percebeu que o cãozinho tinha “roubado” a comida. Mas ela não fez nada, ela deve ter se sensibilizado com o cãozinho.
Aqui você pode ver o final feliz para este cachorrinho, que conseguiu ficar com a comida.


O vídeo se tornou viral principalmente no Twitter. Onde causou reações diferentes entre os internautas, entre as quais podem ser encontradas as seguintes:

“Obrigado às pessoas que não o prenderam ou espancaram ali por entrar nas instalações.”

“Espero que alguém tenha visto e ajudado a abrir o pacote.”

“Obrigado à loja que o deixou levar a sacola de comida.”

Envie seu comentário