Palomo sumiu, o cachorro que uma vovó de 92 anos perdeu

Palomo sumiu, o cachorro que uma vovó de 92 anos perdeu

Palomo sumiu, o cachorro que uma vovó de 92 anos perdeu

Uma mulher chamada Lourdes del Carmen Erazo tem 92 anos e estava pedindo ajuda para encontrar o seu cachorro chamado Palomo. Por meio de um vídeo que se tornou viral, a mulher pediu ajuda para encontrar seu querido cachorro branco que tinha algumas manchas pretas.

Para você ter noção o vídeo teve cerca de 100 mil visualizações e emocionou todos os cidadãos de Cali Colômbia, bem como os defensores dos animais, que se juntaram à procura deste cachorrinho, já que a idosa estava muito deprimida com a ausência do cão.

“Por favor, gente bonita. Ajude-me a encontrar Palomo. Ele é como meu filho. Chama-se Palomo. Ajude-me, gente bonita a procurar. Estou desesperada por ele ”, disse a mulher no vídeo.


O vídeo emocionou a todos e partiu o coração de milhares de internautas que se solidarizaram com o vídeo. Finalmente, Palomo foi encontrado e seus salvadores o levaram até sua dona, a Sra. Lourdes. Naquele momento, toda a tristeza se foi e a felicidade voltou para esta avó e seu cachorro.

“Obrigado a todo o meu pessoal brilhante no bairro e ao redor que temos aqui. São pessoas lindas, brilhantes e colaborativas com o público e com Deus, Deus lhes dá a inteligência para ajudar quem está com dor ”, disse a mulher em outro vídeo emocionado.

Muitas pessoas se emocionaram com o vídeo da idosa e isso mobilizou muitas pessoas que começaram a procurar o cãozinho Palomo. Graças ao vídeo que alcançou muitas pessoas, no qual emocionou a todas elas, elas foram as ruas procurar o Palomo.

No qual uma pessoa encontrou o cãozinho e o levou direto para a idosa. A avó ficou muito feliz quando viu novamente o seu cãozinho! Ficamos muitos feliz com isso! Gostou? Então compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares que vão adorar saber que o Palomo foi encontrado.

Envie seu comentário