Cão salva a vida de um gatinho de duas semanas que agora age como um cãozinho
Quando um gatinho de rua de duas semanas apareceu perto da morte, a ONG Comeback Kids planejou cuidar dela até que ela conseguisse encontrar um lar.
Mas as coisa não estavam indo como planejado, até que um cachorro muito fofo apareceu para consolar a pequena gatinha. A gatinha ganhou o nome de Rosie e estava à beira da morte e se recusava a beber leite.
Os resgatadores tentaram alimentá-la a cada duas horas, 24 horas por dia, mas ela recusou. Ela estava definhando e à beira da morte quando uma cachorro chamado Lilo se interessou pela gatinha.
Lilo e a gatinha foram colocados juntos na esperança de que de alguma forma o cachorro pudesse ajudar a gatinha. Mas Lilo fez ainda mais do que o esperado. Ele começou a cuidar da gatinha, cobrindo Rosie com amor, carinho e muitos abraços.
Com o amor e a atenção do Lilo, algumas horas após sua apresentação, eles tentaram alimentar o gatinho com leite. Agora confortada por Lilo, a gatinha estava pronta para fazer sua primeira refeição para alívio de todos.
Lilo se dedicava a cuidar da gatinha e ficava ao seu lado, nem saindo para comer. O gatinho e o doce cachorrinho começaram a formar um vínculo muito próximo. À medida que o gatinho ficava mais forte, sua amizade especial só se aprofundava. Neste ponto, Lilo se tornou o pai de Rosie e certamente salvou sua vida. Eles brincaram juntos e Lilo deixou a adorável gatinha pular e brincar com ela. Os dois eram inseparáveis e claramente se adoravam.
A organização The Comeback Kids resgata muitos gatos e tem uma política de encontrar um lar todos. Agora crescidos, Lilo e Rosie fazem tudo juntos. Rosie age mais como um cachorro do que como um gato e vai a todos os lugares que Lilo vai, incluindo caiaque!
O gatinho também anda na coleira, faz caminhadas no parque, fazem caminhadas juntos, nadam e adoram fazer viagens rodoviárias. Para esses dois, a vida é uma aventura divertida para ser vivida juntos. Conte a história de sua adorável amizade com sua família e amigos.