Tutor de um cachorro arrisca a vida mergulhando em uma torrente de água para salvar seu melhor amigo

Tutor de um cachorro arrisca a vida mergulhando em uma torrente de água para salvar seu melhor amigo

Tutor de um cachorro arrisca a vida mergulhando em uma torrente de água para salvar seu melhor amigo

Muitas pessoas amam seus animais de estimação, mas quantas arriscariam suas vidas por eles? Acreditamos que a maioria, pois nossos bichinhos são como um membro da nossa família. Um homem provou isso quando salvou seu cachorro de um rio que estava agitado devido a forte chuva.

O Panamá é conhecido por sua vegetação exuberante e, mais especificamente, pelo Canal do Panamá. Com mais de 4 milhões de habitantes, o país centro-americano recebe cerca de 50 a 70 polegadas de chuva por ano, o que é bastante.

Essa grande quantidade de chuva causa inundações anuais no Panamá. Para Manuel Calderón, de 35 anos, e o seu cão, Fulo, as chuvas marcaram um grande capítulo de suas vidas.

Normalmente, as chuvas fortes são um grande problema, como no caso de Calderon e Fulo, as coisas tinham saído fora do controle.

As fortes chuvas haviam sobrecarregado um rio em San Miguelito, no Panamá. Rapidamente se tornou uma torrente mortal de água.

O que começou como uma caminhada típica para Calderón, Fulo e seus amigos na praia logo se tornou uma luta de vida ou morte.

Em um vídeo, Calderon e Fulo são vistos pendurados na beira da água enquanto o rio passa rapidamente.

Enquanto Calderon e seus amigos assistem horrorizados, Fulo escorrega, caindo na água furiosa. Antes que eles percebam, o cão é levado embora.

Ele estava lutando para manter a cabeça acima da corrente quando seu herói entrou em ação, literalmente.
Sem perder tempo, o homem mergulha na enchente torrencial e nada atrás do seu cãozinho Fulo.

Embora uma ação heróica, o ato poderia ter custado a vida de Calderon. Mas seu amor por seu cachorro é tanto que ele afasta qualquer medo da morte. Ele estava determinado a salvar Fulo.

Em um ato de amor altruísta, Calderón salva Fulo antes que o desastre possa acontecer, e é visto voltando para a costa com Fulo em seus braços.

“Eu estava focado em salvar o meu cachorro. E graças a Deus consegui agarrá-lo …”, disse Calderón.

Quando questionado sobre porque arriscou a vida por Fulo, Calderón disse o seguinte:

“Um animal, só por ser animal, não merece ser desprezado, porque afinal é uma vida. Peço que cuide deles porque eles também têm sentimentos. ”

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

Envie seu comentário