Cachorro adorável finge de morto para não ter que sair do parque

Cachorro adorável finge de morto para não ter que sair do parque

Ele conseguiu ganhar mais um tempo no parque com a sua técnica
Cachorro adorável finge de morto para não ter que sair do parque

Cachorro adorável finge de morto para não sair do parque, ele gosta de ficar lá e fez essa manha para conseguir ficar mais tempo lá.

Um dia, ao passar uma tarde muito agradável em um parque em Amsterdã, um homem chamado Max Lukas viu uma outra pessoa que estava gostando ainda mais do lugar.

Era um cachorro, e ele não estava muito ansioso para sair de lá, dava para ver nitidamente que o cachorro queria ficar lá.

Lukas estava sentado com alguns amigos quando notaram uma mulher, a uma curta distância, parecendo um tanto frustrada.

E por um bom motivo. Uma vez que ela estava no meio de um pequeno impasse adorável com o seu companheiro peludo.

“Eu pensei que ela estava falando com uma criança no início”, disse Lukas ao The Dodo. “Mas era um cachorro grande que se recusava a andar.”

De tal forma que a tutora do cachorro aparentemente decidiu que era hora de voltar do parque para casa – então, o cachorro foi muito criativo para evitar isso.

@maxxxxxlukas

I hope this dog I saw in Vondelpark in Amsterdam is still waking up everyday and choosing violence ##fyp ##foryoupage ##xyzbca ##viral ##dog ##dogspotting

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Cachorro adorável finge de morto e diverte a todos, menos o seu tutor

Uma vez que ele se fingiu de morto. “Durou cerca de 15 minutos”, disse Lukas.

Depois de um tempo, a mulher não teve escolha a não ser ceder às demandas de seu companheiro por mais tempo no parque. De tal forma que o plano do cachorrinho inteligente funcionou – e em pouco tempo, ele voltou à vida.

Lukas ficou totalmente impressionado.

“O cachorro acabou fugindo quando ela soltou a guia, o que foi muito engraçado”, disse ele, acrescentando sobre o desempenho do cachorro: “Eu filmei porque pensei que era algo que ninguém acreditaria em mim se eu contasse a eles”.

Pensa em um cãozinho esperto, graças a sua atitude ele conseguiu curtir mais um tempo no parque, muito fofo esse cãozinho, de tal forma que a situação foi muito engraçada a sua tutora tinha que ser mais compreensiva com o cãozinho e entrar na brincadeira dele.

Veja também :

Envie seu comentário