Cão de rua roubava um unicórnio de pelúcia, então o controle de animais comprou para ele

Cão de rua roubava um unicórnio de pelúcia, então o controle de animais comprou para ele

Cão de rua roubava um unicórnio de pelúcia, então o controle de animais comprou para ele

O ladrão mais fofo foi recompensado depois de continuar a roubar um unicórnio roxo de uma loja. Uma empresa em Kenansville, na Carolina do Norte, chamou o controle de animais, pois um grande cachorro de rua estava tentando “roubar” a loja.

O cãozinho já foi na loja umas 5 vezes para tentar “roubar” o mesmo brinquedo um unicórnio de pelúcia. Mas no entanto todas ás vezes que o cãozinho tentou pegar, não conseguiu. Com a chamada o Controle de Animais do Condado de Duplin foi buscar o cãozinho de rua.

O pessoal do controle de animais ficou sabendo da história do cãozinho, que já tinha tentando pegar umas 5 vezes o unicórnio de pelúcia, com isso eles fizeram uma coisa muito fofa para o cãozinho, resolveram comprar o tão desejado brinquedo para o cãozinho.

Quando ele chegou no abrigo, o departamento postou as fotos e a história do cãozinho nas redes sociais, na foto ele estava abraçando o seu desejado tesouro o unicórnio de pelúcia, com isso a sua história rapidamente se tornou viral.

“Isso é o que acontece quando você invade uma loja de brinquedos, na qual insiste em roubar um unicórnio roxo de pelúcia, mas depois o controle de animais é chamado para prendê-lo por causa da tentativa de furto, mas o oficial compra o unicórnio de pelúcia para você e traz com você “, diz o post do Facebook.

Por se tornar um “criminoso” famoso, Sisu e seu unicórnio foram rapidamente adotados um dia depois, de acordo com os serviços de animais.

O abrigo usou toda essa história fofa que aconteceu com o cãozinho para conseguir um lar para esse fofo cãozinho e deu certo, depois de postar a publicação, choveu de pessoas para adotar o cãozinho.

Agora ele está feliz, tem um lar para sempre e ainda pode levar o seu tesouro junto o unicórnio de pelúcia. Compartilhe o que aconteceu com esse cãozinho com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário