Cachorros abandonados no abrigo juntos, apenas tem um ao outro

Cachorros abandonados no abrigo juntos, apenas tem um ao outro

Cachorros abandonados no abrigo juntos, apenas tem um ao outro

Depois que seu cachorro de 9 anos faleceu, adotar outro cachorro – quanto mais dois – foi a última coisa que passava na mente da família Birster. Mas isso mudou rapidamente quando eles viram uma foto de Bonnie e Clyde, dois pit bulls com uma história muito triste.

Eles estava em um abrigo chamado ACCT Philly – e descobriram que o casal poderia em breve ser separado, eles foram abandonados juntos e dava para perceber que um já estava muito acostumado a ficar junto com o outro.

“[Eles] eram um casal de cães entregues por seu dono. No dia seguinte em que foram entregues ao abrigo, nosso próprio cachorro de nove anos faleceu. Foi a pior época da minha vida e meu marido e eu fomos destruídos ”, disse Kathryn Birster ao portal The Dodo. “Ele não era apenas nosso cachorro, ele era nosso filho. Não estávamos absolutamente querendo adotar novamente um cão tão cedo. ”

Foto : KATHRYN BIRSTER

Uma semana depois, Birster viu a foto de Bonnie (principalmente branca com manchas) e Clyde (marrom e branco) pela primeira vez no Facebook.

A postagem no Facebook comentava que os cachorros estavam no abrigo juntos que eles estavam esperando para serem adotados. Apareceu muitas pessoas interessadas em adotar a Clyde, enquanto o Bonnie não havia interesse.

“Eu estava assistindo a tudo isso no Facebook e meu coração estava se partindo de novo porque esses dois, que claramente precisavam ficar juntos, eles não podia se separar”, disse Birster. “Enviei a foto para o meu marido e conversamos sobre isso por alguns dias.” Algo mexeu com Birster quando ela começou a pensar em como esses dois cães, que claramente se amavam, poderiam se separar.

Foto : KATHRYN BIRSTER

É muito difícil as pessoas adotarem 2 cães, quando são abandonados, de acordo com a Kentucky Humane Society (KHS). “A maioria das pessoas entra no processo de adoção planejando adotar um animal de estimação”, disse Angie Durgasingh, gerente de atendimento ao cliente da KHS. “É raro alguém entrar no abrigo planejando várias adoções. Isso torna um par unido mais difícil de ser adotados juntos. ”

Depois de muita conversa a Birster e seu marido decidiram dar os primeiros passos. “Muito mais lágrimas e um telefonema para o nosso veterinário – que nos garantiu que não estávamos desrespeitando a memória de nosso cachorro recentemente falecido – mais tarde, e fomos encontrá-los”.

Foto : KATHRYN BIRSTER

Os Birsters se conectaram imediatamente com Bonnie e Clyde. Era como se todos precisassem um do outro. “Depois de passar algum tempo com eles, sabíamos que não poderíamos deixá-los para trás e (chorando) concluímos o processo de adoção, trazendo-os para casa naquela noite”, disse Birster.

Birster comentou que os cachorros estavam muito animados por estarem fora do abrigo. “Eles estavam MUITO felizes por estar de volta a uma casa! E nós, que nunca tivemos dois cães ao mesmo tempo, não tínhamos certeza do que fazer com essa dupla energética, mas logo estabelecemos uma rotina. ”

“Valeu a pena 1.000 por cento para mantê-los juntos”, acrescentou ela. “E meu marido e eu estamos completamente apaixonados por eles e não podemos imaginar a vida sem eles!”

Envie seu comentário