O gatinho órfão encontra uma mãe canina que perdeu toda a ninhada e se torna o filhote que ela nunca teve
Um abrigo de animais chamado The Cat Man Of Aleppo que é cuidado pelo Mohammad Alaa Jaleel, abriga gatos que foram deixados para trás por causa da guerra na Síria. A ONG conta com 80 gatos resgatados e ainda nessa ONG surgiu uma improvável amizade entre um cachorro e um gatinho.
Recentemente a ONG acolheu um cãozinho de rua, na verdade uma cachorrinha. Ela estava grávida, na ONG ela ganhou o nome de Amira, ela entrou em trabalho de parto, mas infelizmente ela perdeu todos seus 3 filhotes.
“Ficamos tristes e chocados … Demos a ela um ursinho de pelúcia e tentamos abraçá-la porque ela estava muito triste”, disse Alessandra Abidin, voluntária do grupo de resgate.
Naquele momento um gatinho chamado Junior foi resgatado da rua, ele era muito novinho e pequeno. Ele viu o ursinho de pelúcia que estava com a Amira e resolveu se aproximar dele, com isso acabou se aproximando da cachorrinha.
Junior caminhou lentamente até Amira. Ela então esfregou o rosto em Amira, e a linda amizade deles começou. Eles largaram o ursinho e afundaram as patas uma na outra.
“Nós os encontramos brincando juntos, e a gatinha subiu nas costas dela, e (Amira) estava completamente bem e até parecia estar sorrindo”, disse Alessandra. Eles compartilham comida, brincam e até cochilam juntos. Ambos tiveram um começo difícil, mas superaram a dor devastadora com doce, doce amor.
Um ajudou o outro a superar as dificuldades que eles estavam passando, mas agora eles tem um ao outro para poder seguir em frente. Essa linda amizade está enchendo a internet de amor é a coisa mais fofa os dois juntos.
Essa linda amizade está emocionando a todos. E você o que achou ? Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam essa amizade mais fofa que está emocionando a todos.