Cachorro coloca seu brinquedo favorito na mala do seu amigo para que ele leve com ele

Cachorro coloca seu brinquedo favorito na mala do seu amigo para que ele leve com ele

Cachorro coloca seu brinquedo favorito na mala do seu amigo para que ele leve com ele

Um cachorro chamado Bonnie foi resgatado por um humano exemplar, que deu muito amor e carinho que ele necessitava. Mas quando o seu pai humano teve que fazer uma viagem a negócios, isso logo depois de 1 semana de ser adotado.

Com isso o homem teve que procurar uma babá para o seu cachorro, a primeira pessoa que veio na mente foi seu amigo chamado Jay Davis, no qual ele tinha muito confiança nele e foi a pessoa perfeita que ele encontrou para cuidar do seu querido cãozinho Bonnie.

Cachorro coloca seu brinquedo favorito

Com isso Jay e o cãozinho Bonnie se conheceram pela primeira vez e em apenas 3 semanas os dois acabaram criando um grande vínculo que parecia que eles se conheciam a anos.

“No começo, ele estava muito distante, mas senti que me juntei a ele muito rapidamente e logo confiou em mim. Eu sinto que ele olhou para mim quase como seu pai. Ensinei a ele truques: como sentar, deitar, virar, sacudir e até abrir a porta com o nariz.”

Quando o pai humano de Bonnie voltou, o Jay não perdeu o costume de ir visitar o seu novo amigo todos os dias, ele até brincava com ele. Mas a ligação entre os dois era muito forte com isso o jay acabou se mudando para um quarto que estava sobrando na casa do seu amigo.

E adivinha quem ficou muito feliz com isso, o cãozinho Bonnie.

“Eu não era o dono dele, mas ele era meu melhor amigo e eu continuei ensinando e me relacionando com ele.”
Mas uma coisa triste aconteceu para o cãozinho, o Jay acabou conseguindo um ótimo emprego mas em outro estado.

Com isso ele teve que se mudar e acabou deixar o seu amigo Bonnie.

O cãozinho muito inteligente viu o que estava acontecendo, então ele não hesitou em mostrar que estava triste com a partida do seu amigo e queria fazer algo para que ele lembrasse dele.

“Quando eu morava com ele e fazia as malas, ele costumava me cercar, quase como se soubesse que alguma coisa estava acontecendo.”

O cãozinho Bonnie tinha um brinquedo favorito que era um brinquedo de pelúcia, o cãozinho pegou esse brinquedo e colocou na mala do Jay. O entendimento de Jay sobre a mensagem, que era evidente – Ele queria que ele ficasse ou a levasse com ele.

“Quando estava saindo, fui à minha mala e encontrei o brinquedo dele. Perguntei se meu amigo havia colocado lá e ele disse ‘Não’. Chamei o Bonnie, ele veio e se sentou lá. Pedi que ele ficasse, tirei uma foto e acariciei como nunca antes. Foi tão tocante, mas tão triste … aquele olhar em seu rosto.”

O Jay certamente entendeu o que Bonnie quis dizer. Ele não podia ficar ou levá-la com ele, mas sabia que a visitaria novamente em breve. Bonnie e Jay têm um vínculo muito forte que os une, e ele garantirá que sempre que estiver na cidade, visitará seu amigo.

Envie seu comentário