O pastor alemão de Joe Biden será o primeiro cão de resgate a viver na Casa Branca
Se você ainda não escutou o nome do Joe Biden, saiba que ele é o novo presidente dos Estados Unidos com a suposição de que ele se mudará para a Casa Branca com sua família.
Isso inclui seus dois cães, Champ e Major. Este último é um cão de resgate e será o primeiro a morar na casa presidencial.
Em janeiro, o novo presidente de 77 anos vai se mudar com sua esposa, Jill, e seus dois cachorros para a Casa Branca. De acordo com o TMZ, Champ é membro do pack desde 2008 e Major entrou em 2018.
Joe e Jill criaram Major desde filhote, quando a sua filha lhe mostrou uma ninhada de filhotes que precisavam ser adotados. Naturalmente, os dois ficaram com eles.
Build Bark Better.
Happy #NationalDogDay. pic.twitter.com/64HXEBscwO
— Dr. Jill Biden (@DrBiden) August 26, 2020
Joe Biden garantiu votos suficientes para se tornar o 46º presidente dos Estados Unidos após dias de incerteza.
O candidato democrata Biden acabou aprovando os 270 votos do Colégio Eleitoral necessários para remover Donald Trump da Casa Branca com a declaração dos resultados da Pensilvânia.
Ao lado de Biden, Kamala Harris foi eleita vice-presidente, tornando-a não apenas a primeira mulher, mas também a primeira mulher negra a assumir o cargo.
Depois da vitória, Kamala Harries compartilhou um vídeo dela no telefone para Biden, onde ela diz: “Conseguimos, conseguimos Joe. Você vai ser o próximo presidente dos Estados Unidos.”
Ela twittou: “Esta eleição envolve muito mais do que @JoeBiden ou eu. É sobre a alma da América e nossa disposição de lutar por ela. Temos muito trabalho pela frente. Vamos começar.”
Boa sorte ao novo presidente do EUA e que os seus dois cães gostem da sua nova casa e que casa né. Os cães já mostraram que são grandes heróis, pois são cães de resgate que ajudam muitas pessoas. O presidente agora tem um grande desafio pela frente a sorte dele é ter os dois cães ao seu lado.