Vovô faz sucesso após se vestir de Sr. Carl Fredricksen e seu cão Dug

Vovô faz sucesso após se vestir de Sr. Carl Fredricksen e seu cão Dug

Vovô faz sucesso após se vestir de Sr. Carl Fredricksen e seu cão Dug

O senhor Henry e o seu lindo cãozinho Peyton são grandes amigos e decidiram se vestir como personagens do filme “UP – Altas Aventuras. O resultado virou sensação entre os usuários das redes sociais que amaram!

O vovô Henry com a ajuda do seu cachorro estão fazendo todos se apaixonarem por eles, eles se fantasiaram e ficaram muito parecidos com os personagens do filme.

O vovô tem 87 anos e tem um cachorro da raça golden retriever que se chama Peyton. Os dois tem uma linda história de amizade, o amor que o idoso sente pelo seu cão começou quando ele foi apresentado ao Peyton quando ele era apenas um filhote, desde então os dois são inseparáveis.

Vovô faz sucesso após se vestir de Sr. Carl

“Meu avô é obcecado pelo Peyton! Ele é o cachorro da nossa família e eles moram juntos na mesma casa. Ele dorme em seu quarto e adora ficar ao lado dele durante todo o dia. Eles passam a maior parte do dia em casa juntos ”, disse Matt Poulton, neto de Henry.

O Henry teve uma grande ideia de que seu querido Peyton teria o melhor traje e seria o complemento perfeito para o que ele usava.

Seus netos assistiram o file da Pixar “Up”, um filme em que um cachorro e um idoso são personagens centrais. Com isso o idoso teve a ideia de se vestir como o personsagem Sr. Carl Fredricksen e seu cachorro como Dug.

Ambos eram o par perfeito. “Sempre dissemos que meu avô se parecia com [o personagem] Sr. Fredricksen”, disse Matt.

O figurino não poderia ser mais perfeito, com o visual natural do cachorro, mais do que suficiente para complementar o tema do figurino. Mas algo mais doce do que a imagem deles juntos é a bela amizade e amor entre Henry e Peyton.

“Ele sempre fala sobre ele com outras pessoas. Eles estão definitivamente felizes ”, disse Matt sobre tudo o que viveu com seu avô e Peyton.

Envie seu comentário