Cachorro roubado no Rio de Janeiro por falta de objetos da sua dona
O Rio de Janeiro se mostra cada vez mais perigoso, aconteceu um caso de cachorro roubado por a sua dona não estar com objetos de valor.
Isso mesmo, ela seguiu todas as orientações que as pessoas orientam para andar no Rio de Janeiro, que é não andar com objetos de valor, mas essa estratégia acabou não dando certo para a vendedora Bruna Lopez Dias.
Os ladrões abortaram ela e pediu que ela passasse o celular, mas como ela não levou nenhum objeto de valor, os bandidos pediram o seu cachorro.
Era 20 h quando a moradora resolveu passear com seu animal de estimação, ele que é um cachorro de raça um “Bulldog inglês”.
Depois de 15 minutos de caminhada, o cachorro resolver descansar, foi nesse momento que os bandidos agiram, atacaram a mulher e levaram o seu cão que pesava 20 Kg em uma motocicleta.
Bandidos queriam o celular da mulher , mas ela estava sem
A primeira coisa que os bandidos disseram para a Bruna era : “Perdeu, perdeu, passa o celular”. Mas como ela anda sem nenhum objeto , até mesmo a sua aliança ela tira para sair na rua.
Os bandidos deram um soco no rosto dela e falaram para ela passar o cachorro. Eles colocaram o cão entre o condutor e o garupa e fugiram com o cachorro.
Bruna afirma que os casos de violência são constante no seu bairro que é Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro.
Logo após o assalto que aconteceu a ela que fez perder o seu cachorro de estimação chamado Michelin, outra moradora foi assaltada no mesmo lugar.
Todo dia assaltam alguém aqui, não tem policiamento, a gente entrega na mão de Deus, desabafa a moradora.
A dona do cachorro faz campanha nas redes sociais para achar o seu cachorro
Nas redes sociais, Bruna está pedindo ajuda de amigos e moradores do seu bairro, onde foi assaltada, ela está divulgando fotos do seu cachorro e dois contatos telefônicos .
“Gente, pelo amor de Deus! Quem achar meu cachorro, me devolve”, escreveu ela numa publicação que já tem mais de 400 compartilhamentos no Facebook.
Emocionada, ela chegou a chorar enquanto relatava o caso. O Bulldog foi comprado pelo seu marido em dezembro do ano passado e tem apenas quatro meses de vida.
— Eu só quero o meu cachorro de volta, mais nada. Eu ganhei de presente aniversário e éramos muito próximos. Aonde eu ia, ele ia atrás. Ficava do meu lado o tempo todo.
Quem ter mais informações sobre o paradeiro do cachorro Michelin pode ligar esses números (21) 98281-0563 e 96471-2395.
Esse assalto foi denunciado ao 190. Em nota, a Polícia Militar disse que o 3° BPM (Méier) faz rondas 24h por dia na área e vem se esforçando para aumentar a segurança da região.