Gato é flagrado roubando leite do ministro durante transmissão on-line de oração

Gato é flagrado roubando leite do ministro durante transmissão on-line de oração

Gato é flagrado roubando leite do ministro durante transmissão on-line de oração

Um gato se mostrou muito atrevido e foi pego ao vivo “roubando” leite do seu dono, foi um momento muito fofo. O gatinho usa suas patas para pegar o leite.

O reverendo Dr. Robert Willis, decano de Canterbury, estava fazendo um culto on-line na segunda-feira de manhã, ele montou um lugar todo especial no seu jardim para poder fazer o culto.

Mas o Dean Robert nem ligou com a presença do seu felino, quando o seu gato que tem o nome de Tiger pulou na mesa ao lado dele se serviu do leite.

Quando o Robert percebeu o que estava acontecendo do seu lado, ele interrompeu o sermão e se inclinou para acariciar o Tiger. Ele deixou ele lá e o gatinho tomou leite até não aguentar mais e resolveu sair de cena.

Gato é flagrado roubando leite do ministro

Credit: Canterbury Cathedral

O vídeo está circulando pelo mundo inteiro e já é um grande sucesso, muitas pessoas já estão comentando e é um comentário mais criativo que o outro.

“O Tiger me fez rir nessa situação louca em que estamos agora”.

Uma terceira brincou: “Obviamente Tiger esqueceu o 8º Mandamento: ‘Não furtarás!'”

Alguém disse: “O conteúdo que precisamos e merecemos no momento”.

E não é apenas Tiger, o gato que aprontou em uma transmissão on-line, um golden retriever recentemente interrompeu uma previsão do tempo ao vivo de seu dono, que estava sendo filmada em casa.

Se você ainda não viu o gatinho Tiger, confira a seguir e veja como ele foi ousado :

Ele chega como alguém que não quer nada, daqui apouco tá sentando na cadeira como alguém que ainda não quer nada. Quando de repente ele já estava em cima da mesa, quando ele viu uma caneca com leite já colocou a pata para provar.

Quando percebeu que era leite, ai ele completou o seu ataque. Até o seu dono achou o momento fofo e fez até carinho no gato que ficou tomando o leite até ficar satisfeito e sair de cena.

Créditos : ladbible

Envie seu comentário