Vizinhos constroem porta na cerca para seus cães poderem brincar um com o outro
Tate é um cãozinho que morava na rua e foi resgatado por um casal chamado. Hoje Tate vive uma vida muito feliz com seus novos donos.
Eles dão todo o conforto e cuidado que o cãozinho merece, o adorável cãozinho encontrou uma família no casal e ainda melhor encontrou um outro cãozinho que é sua alma gêmea.
Na mesma época que o casal adotou a Tate, seus vizinhos ganharam um cachorrinho chamado Vernon. No momento em que Tate e Vernon se conheceram, eles imediatamente se tornaram melhores amigos.
No entanto, havia uma coisa no caminho dessa amizade, uma cerca separava os dois cães. Mas Tate e Vernon estavam determinados a não deixar algo tão simples quanto a cerca mantê-los separados.
A primeira tentativa foi da Tate que tentou cavar um buraco para poder passar por de baixo da cerca. Logo depois o Vernon também tentou cavar um buraco, por mais que os seus pais humanos tenta-se detê-los, os cães não desistiam.
“Eu saio no quintal e o pego cavando um túnel um para o outro. Não conseguimos que eles parassem ”, disse Graham. “Não conseguimos separá-los. Eles continuariam cavando buracos um para o outro. ”, comentou Hailee .
Hailee inicialmente pensou em organizar horários para os dois se verem diariamente. Mas antes de por em praticar essa ideia, tiveram uma ideia melhor ainda. “Por que não colocar uma porta na cerca, para que eles possam brincar quando quiserem”
Foi exatamente o que eles fizeram. O marido de Hailee foi encarregado de fazer a “porta” na seca. Tate ficou olhando atentamente como a porta de entrada na cerca era feita, era seguro dizer que Tate estava muito animada com isso.
Desde que a “porta do cachorrinho” foi instalada, os dois cães se encontram todos os dias. Hailee disse ao The Dodo: “Eles adoram estar juntos! Não sei se eles estão realmente apaixonados, mas gosto de pensar que sim.
Essa ‘porta dos cachorros’ funcionou perfeitamente para esses vizinhos e eles adoram ver seus cães curtindo a companhia um do outro. Hailee espera que isso inspire outros donos de cães a tornar suas casas e quintal mais “espaços abertos e amorosos”.
Créditos : woofwoof