Idoso de 90 anos usa bicicleta para transportar seu cão com artrite até o veterinário

Idoso de 90 anos usa bicicleta para transportar seu cão com artrite até o veterinário

Idoso de 90 anos usa bicicleta para transportar seu cão com artrite até o veterinário

Com certeza o mundo seria bem melhor com pessoas que só pensam em fazer coisas boas, pelo menos uma vez por dia. Simples atos podem transformar a vida de muitas pessoas.

Um simples abraços, carícia, um beijo, um telefonema de quem não ouvimos há muito tempo, pode mudar a nossa vida para melhor.

O amor pode transformar tudo, até mesmo aquelas pessoas que não acreditam mais no amor, essas pessoas são as que mais precisam disso, pois elas tem que acreditar novamente que ele existe.

A história que você vai conhecer é de puro amor, um idoso de 90 anos chamado Don Juan que mora em San Juan em Porto Rico, já não consegue andar mais de bicicleta como antes, com isso ele usa ela para transportar o seu melhor amigo peludo.

Todo o amor que o idoso sente por seu cachorro é muito grande, o cãozinho também já é um idoso, ele tem 16 anos que para cachorro já é uma idade avançada.

O cãozinho sofre de artrite canina faz um tempo já, com isso ele já não consegue andar e correr como antigamente, por isso o seu dono sempre leva o seu cachorrinho para o veterinário com sua bicicleta.

O Juan comenta que suas energias vêm do “amor que ele sente por seu fiel amigo”.

A foto de Juan e seu cachorrinho foi publicada nas redes sociais mais precisamente no Facebook por seu amigo e vizinho chamado Nelson Rodriguez-Lopez.

Na publicação Nelson comentou :

“E quantos jovens deixam seus animais de estimação abandonados ou não os levam para receber atendimento médico?”. Essa publicação do Nelson é verdadeira, muitas pessoas que tem condições físicas e financeiras, não levam o seu cachorro para o veterinário para ser examinado.

O senhorzinho só mostra que realmente ama o seu cachorro, acima de tudo ele quer o seu amigo bem. Os dois são verdadeiros amigos.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário