Cão mostrou muita coragem e pulou na água para salvar um gato que estava se afogando
Provavelmente em nossas memórias pessoas, você tem a impressão que cachorro e gatos são algum tipo de inimigos, isso porque até desenhos vem com essa ideia, mas na verdade os dois podem ser grandes amigos.
Em muitas casas os dois são criados juntos e são praticamente irmãos, onde eles comem juntos, brincam juntos e até mesmo dormem juntos. Então aquelas histórias dos desenhos animados que os dois são inimigos é apenas uma ilustração, os dois podem ser melhores amigos, onde já acontece em muitas casas.
Recentemente uma mulher que mora na Turquia acabou flagrando um resgate heroico de um cachorro que salvou a vida de um gato que estava se afogando.
Ninguém ficou sabendo como o caiu acabou caindo na água, mas seu pedido de ajuda era de desespero, o coitado não consegui subir em terra firme.
Se não fosse o cachorro, o gato certamente teria se afogado
Enquanto o gato lutava para sobreviver, o cachorro andava de um lado para o outro, aparentemente ele estava muito perturbado pelo fato do gatinho estar se afogando, ele não sabia o que fazer.
Mas ele não aguentou ver o gatinho naquela situação e resolveu agir, ele tentou se aproximar do gatinho, como se dissesse “suba”. No entanto o gatinho estava confuso e acabou arranhando o cachorro.
Você deve pensar que o cachorro desistiria e correria, mas não o nosso cão herói, pulou na água e foi diretamente salvar o pobre gatinho.
O cachorro pula n água, nada por debaixo do gato e consegue fazer o gato ficar em cima dele. Por mais aterrorizado que o gato molhada estava, ele pareceu entender a situação que essa era sua chance de sobrevivência e conseguiu chegar em segurança a terra, graça ao cachorro.
O cãozinho também depois que salvou o gato, teve que lutar para sair da água. No final ambos os animais escaparam e o cachorro foi o grande herói.
A mulher compartilhou o vídeo no Twitter, que rapidamente se tornou viral, mas não sem atrair críticas duras (e francamente, merecidas) sobre sua falta de ação real.
As pessoas se perguntavam porque a mulher filmou e não ajudou os animais que estavam lutando para sobreviver, quando podia ter ajudado facilmente eles.
O certo era a mulher ter ajudado os bichinhos! Mas ficamos felizes que o cachorro conseguiu salvar o gato e depois conseguiu ficar a salvo também.
Além disso, é realmente incrível ver o que os animais estão dispostos a fazer um pelo outro. Eles realmente possuem um nível de empatia que não lhes damos crédito com frequência suficiente.