Cachorro causa comoção na internet após “salvar” dona de enfrentar o coronavírus
Um cãozinho está repercutindo na internet graças a uma atitude sua, um Golden Retriever chamado Kimi de Taiwan, conseguiu tirar sua dona de uma tremenda enrascada.
Isso com uma atitude que a maioria dos donos iriam ficar bem bravos com ele, o cachorrinho destruiu o passaporte da sua dona, mas essa atitude acabou sendo “salvadora” para ela, evitando que ela corresse o risco de pegar o tão temido coronavírus!
O cachorro Kimi devia estar cheio de tédio e resolveu mastigar o passaporte da sua dona, quando a sua dona se deu conta do que seu cachorro tinha feito ficou bem chateada, pois estava com uma viagem para China marcada.
A mulher compartilhou as fotos do seu cachorro todo arrependido depois de ter tomado uma bronca dela, veja as fotos do cãozinho arrependido até você vai ficar com dó dele.
Fotos do cachorro arrependido
Pelas foto deu para ver como ele ficou arrependido, mas o que a sua dona não esperava é que o cachorro pode ter salvado a sua vida. Isso porque a mulher ia viajar para a cidade de Wuhan, antes do início de 2020.
Esse período foi quando a cidade de tornou o epicentro da epidemia do coronavírus, no qual já tem quase 3 mil pessoas infectadas, e onde 81 pessoas acabaram morrendo com esse vírus segundo o G1. Sem o passaporte a mulher acabou cancelando a sua viagem.
De inicio a sua dona não gostou, mas depois ela viu que foi um “livramento”. “Vocês se lembram do passaporte? Acontece que meu cachorro está realmente me protegendo, comenta a dona do cachorro.
Depois que meu passaporte foi destroçado, o vírus começou a se espalhar por onde eu planejava ir originalmente. Penso nisso agora e é muito comovente. Felizmente, você impediu nossa viagem”, contou ela, em seu Facebook.
A mulher deu uma entrevista ao site Bored Panda, ela comentou que passou muita raiva, mas depois teve um grande alívio, por conta da atitude do seu cão.
O acontecimento viralizou na internet, o cachorrinho acabou sendo o herói e não o vilão da história, foi uma grande sorte da sua dona mesmo não ter ido nessa cidade, na qual é a cidade com maior número de ocorrência desse vírus.
Créditos : hugogloss