Cãozinho que sofria maus tratos chora ao ser adotado por Jovem
Um cachorrinho chamado Sebastian da raça Pinscher, que tem uns 2 anos de idade, tinha tudo para ter uma vida muito triste.
O coitadinho que teve seu corpo queimado e ainda foi abandonado pela sua antiga dona, ainda acabou sofrendo muitos maus tratos, mas graças a Deus o pequeno foi resgatado pela Sociedade Amor a Quatro Patas, em Rio Branco.
Uma mulher chamada Estephane Oliveira de 18 anos que é estudante de enfermagem, ficou sabendo da história do cachorrinho e foi correndo ver ele, a mulher apareceu como um anjo na vida do cachorrinho.
Ao ser acolhido pela jovem, o cãozinho surpreendeu a todos com uma lágrima escorrendo pelo focinho. O cachorrinho estava em uma clínica veterinária, que resgata animais vítimas de maus tratos e acabou recebendo alta.
“Fiquei muito emocionada com a história do cãozinho. Quando vi que ele tinha uma dona e que ela foi capaz de queimar e abandonar ele, e que mesmo assim o cachorrinho ainda ia atrás dela, isso me partiu meu coração”, disse a estudante.
A jovem já tem cinco cachorrinhos, no qual , três são Pisncher, mesmo assim, não pensou duas vezes em acolher o cãozinho
Por enquanto, a jovem é adotiva provisória de Sebastian, até que ele termine o tratamento na clínica veterinária Cevet e passe por todo o processo de adoção junto a Amor a Quatro Patas.
“Estamos em faze de teste, eles [a Associação] investigam se realmente temos condições de adotar o cãozinho, se nossa casa é propícia para o lar de mais um animal, se ele está se adaptando bem, procedimentos que preconizam o bem do animal”, informa a nova dona.
A jovem não vê a hora de Sebastian poder ser seu cãozinho em definitivo. “Assim que dar certo a adoção, serei o lar permanente dele”, comemora.
Nós do Portal Amigocão estamos na torcida que esse processo de adoção dê certo ! e que a Estephane Oliveira consiga adotar o cãozinho, pois com certeza ele já adotou ela com sua nova mãezinha.
Curtiu essa matéria? Comente o que você acha da atitude da jovem abaixo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa história!