Um cachorro cuidou de um bebê abandonado a noite inteira e salvou sua vida

Um cachorro cuidou de um bebê abandonado a noite inteira e salvou sua vida

Um cachorro cuidou de um bebê abandonado a noite inteira e salvou sua vida

Um cão da raça Rottweiler salvou a vida de um bebê, apesar dos estigmas desta raça, este cachorro de grande porte e de um grande coração não tem nada de perigoso.

Uma história comovente surpreendeu todos do Uruguai onde ocorreu o fato e depois se espalhou pelo mundo.
Pois um cão Rottweiler cuidou de um bebê recém-nascido por uma noite inteira e salvou sua vida depois que sua mãe o abandonou e o deixou à sua sorte.

Uma garota de 22 anos, de acordo com a imprensa, deu à luz a um bebê em um galpão, na cidade de Canelones, no Uruguai. Confusa e sangrando acabou no hospital. A família da garota não tinha ideia da sua gravidez.

Um cachorro cuidou de um bebê abandonado

Conforme noticiado pelo El País, o ocorrido foi divulgado por um homem local. Como ele disse, às 7:30 da manhã, ele chegou à sua oficina e encontrou seu cachorro muito nervoso.

O cão alertou seu dono e o guiou para onde o recém-nascido estava

O homem ficou muito surpreendido e logo em seguida levou o recém-nascido para um centro de atendimento, onde o bebê chegou com hipotermia. Os médicos disseram que o menino nasceu cerca de 16 horas atrás.

Ainda de acordo com a publicação, um dia antes o filho do homem ligou para dizer que ele estava em um hospital com sua esposa, porque a mulher estava com uma hemorragia.

Finalmente, o homem descobriu que o bebê que o cachorro encontrou era da sua nora, que estava grávida.
Graças ao fato de esse cão cuidar do menino, ele conseguiu sobreviver até ser encontrado.

O que você achou dessa atitude do cachorro? Ele foi um verdadeiro anjo, isso nos mostra o quanto os cães se importam com nós! E muitas pessoas tem a coragem de abandonar eles.

Comente abaixo. Compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais.

Envie seu comentário