Policial faz mulher sentar no carro quente depois que ela deixou seu cachorro lá
A polícia foi chamada quando uma senhora deixou seu cachorro em um veículo muito quente, enquanto ela entrava no Walmart.
Quando ela retornou para seu carro, um policial estava aguardando e a fez sentar no automóvel quente para ela ver como seu cachorro se sentia.
O HuffingtonPost.com informa que isso ocorreu depois que o policial respondeu à ligação sobre o cachorro sendo deixado no carro em Ohio, Estados Unidos:
“Para provar um ponto, o oficial fez a mulher sentar-se dentro do carro quente com as janelas fechadas e sem o motor ligado por alguns minutos.
A mulher disse que estava bem, mas o policial percebeu que ela parecia desconfortável. A mulher foi avisada se fizesse isso outra vez, ela seria levada para uma delegacia.
Esta não é a primeira vez que um oficial fez isso. Outro oficial fez o mesmo com uma mulher que deixou seu cachorro em um carro quente no Novo México.
Aquela mulher comentou que o que o oficial fez foi “abusivo”. Foi tudo capturado na câmera também.
Atitude do policial foi certa ?
E você acha que a atitude do policial foi correta? ou você acha que ele foi longe demais ?
Creio que a atitude dele foi correta, já que a lei é muito “leve” para quem faz essa coisas com os cachorros.
Vendo isso o policial deu um “castigo” para a dona do cachorro, para que ela passe o mesmo que ele passou, certamente ela viu que estava muito quente e ficou sem graça em falar para o policial que estava muito quente dentro do carro.
Então creio que essa “penalidade” foi muito boa, agora a mulher vai pensar duas vezes antes de deixar o seu cachorro preso dentro do carro quente.
Se essa atitude pega, no Brasil iriamos ver muitas pessoas dentro do carro quente, porque tem muitas pessoas sem noção que deixam o cachorro preso dentro do carro quente.